quarta-feira, 16 de julho de 2014

Noticias da Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Boa tarde

Segue abaixo breve resumo da sessão desta segunda.

Câmara apoia PROERD e Semana Farroupilha 
A Câmara de Vereadores aprovou nesta tarde projeto que destina recursos para as festividades da Semana Farroupilha e para o Programa Educacional de resistência às drogas -PROERD. Parte dos recursos são do legislativo.
Saiba mais em: http://camaravacaria.rs.gov.br/camara/up_noticias.php?ok=sim&up_id=1037

Osni quer homenagear Leonildo Tieppo 
Praça do bairro Parque de Rodeios pode receber o nome de Leonildo Tieppo. Saiba mais sobre a proposta do vereador Osni Domingues, PP em: http://camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=1036

Vereadores rejeitam projeto de contribuição de melhoria em novas pavimentações
Saiba mais em: http://camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=1035

Na tribuna:

UFFSO vereador Valdecir Panisson esteve, juntamente com a Vice-Prefeita de Vacaria Vera Marcelja e integrantes da Secretaria de Educação, em Chapecó defendendo a vinda de um campus da Universidade Federal Fronteira Sul para a nossa região. “Apresentamos o nosso projeto à Reitoria da UFFS. O nosso projeto se destacou entre os dez apresentados, pois mostrou que a nossa região está organizada. As autoridades da região estão mobilizadas para defender um campus na região” disse Panisson. A reunião aconteceu no dia 03 de julho, em Chapecó onde fica a reitoria da UFFS.
CAPES 
O Vereador Joaquim Boeira de Vargas, PMDB utilizou seu espaço na tribuna para alertar o Executivo quanto à necessidade de um médico psiquiatra no CAPES. Segundo o vereador, foi feito um abaixo-assinado por mais de mil pessoas, entregue ao Prefeito, solicitando a contratação de um psiquiatra para atuar em Vacaria.

Estou à disposição para mais informações.
Giana Pontalti
Assessora de comunicação
Câmara Municipal de Vacaria
54 3232-1003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim