sábado, 26 de julho de 2014

Vereador Jag Souza Não Sofreu Assalto

Foto: Câmara de Vereadores de Vacaria RS

Muitos leitores (as) me mandaram mensagens pelas redes sociais, me comunicando que o Vereador Jag Souza segundo foi noticiado pelas emissoras de rádios locais não sofreu um assalto, sim foi expulso da Pizzaria Bormalon que fica no andar de cima do Jockey Club, na Rua Júlio de Castilhos. Com certeza o mesmo aprontou por lá, aliás infelizmente o perfil do Vereador Jag Souza do PT de não respeitar os ambientes públicos.
Que feio! Vereador Jag Souza mentir para a população que sofreu um assalto e enganar a todos e aos meios de comunicação.
O PT de Vacaria RS que já fiz parte desse partido infelizmente na época que militamos por lá, sempre sofríamos com pessoas desse tipo, tinha um que queria assumir o uso de drogas publicamente, um maluco e brigão, morou na Alemanha e voltou para a nossa cidade, estragou a imagem do PT naquela época que sofríamos muito preconceito em 1986, hoje o sujeito que foi Candidato à Prefeito e Vereador está fora do PT nem sei onde anda. 
Um outro que faleceu quando foi candidato à Prefeito em 1992 pelo PT, num comício agrediu a chutes e pontapés um rapaz de menor. Esse candidato á Prefeito roubava grana, um vigarista sem ética e moral, até me agrediu em 2003 por questões politicas, e morreu de câncer na garganta, roubou tanto que não tinha dinheiro para pagar o seu tratamento de saúde.
Esse tipo de pessoa não devemos ter pena não se recuperam mais. 
O Vereador Jag Souza que fala que fundou o PT aliás nunca aparecia nas reuniões e na luta para militância só no comitê para visitas nunca se envolveu com a construção do PT em Vacaria RS em 1986.
Aí se nota como uma parcela do povo vota, deixou vários bons candidatos à Vereador até do próprio PT para colocar uma pessoa dessas uma vergonha para a politica de Vacaria RS, e tinha pessoas mais qualificadas para serem eleitas.
O Vereador Jag Souza todos conhecem e sabem o seu modo de agir e de se comportar, mas quiseram dar um cargo de importância para ele, o povo o elegeu. Frisamos aqui a nossa critica pelas atitudes pessoais e comportamentais do Vereador Jag Souza que não condiz com uma pessoa pública e não pela sua opção sexual, estamos num pais livre e aberto todos tem o direito de se relacionarem afetivamente com pessoas do mesmo sexo ou não, mas as suas atitudes dirigir embriagado sem carteira de motorista,promovendo fiascos, sendo retirado a força de vários locais públicos por mau comportamento, com certeza para ele ser expulso de uma pizzaria algo de grave ele cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim