quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inter de Lages SC Futsal Feminino


Entre as maiores
Futsal feminino colorado estreia na Liga Nacional nesta sexta; competição terá os principais times do país
O futsal feminino colorado estreia nesta sexta-feira na Liga Nacional de futsal feminino, que será realizada em Telêmaco Borba (PR) até o dia 23 deste mês. A competição reunirá as principais equipes do país na modalidade.
A estreia colorada será contra o Kindermann, de Caçador, às 16h. Na sequência, o Inter enfrenta o São Bernardo (SP - sábado, 14h30), a Unifor (CE - domingo, 19h) e a Buzzo Sports (SP - segunda, 14h30). O Inter viajou na noite desta quarta para Telêmaco Borba, e nesta quinta as atletas já fizeram o reconhecimento de quadra.
A Liga Futsal terá 14 equipes, divididas em três grupos - o Inter de Lages está no grupo B. Oito equipes se classificam para a fase seguinte: as duas melhores de cada grupo e as duas terceiras colocadas de melhor campanha.
A participação do futsal feminino colorado na Liga Nacional é um marco para a equipe e também para o clube. Mas, para além dessa competição, o Internacional tem marcado presença nacional também em outras modalidades. Em 2013, o Inter de Lages F7 participou da Copa do Brasil de Futebol Sete, disputada em Florianópolis. O motociclista Lelê Lemos, por sua vez, também representa o clube nas principais competições nacionais de velocross.
NO ANEXO:
- O futsal feminino do Inter de Lages posa para a foto oficial antes do embarque para a Liga Nacional (Foto: Daniel Wolff Athayde)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim