quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inter de Lages SC



Fez-se história
Futsal feminino do Inter de Lages encerra sua primeira participação na Liga Nacional
A equipe de futsal feminino do Internacional de Lages encerrou nesta segunda-feira sua primeira participação na Liga Nacional, disputada em Telêmaco Borba (PR). Ao medir forças com os melhores times do país na modalidade, o futsal feminino colorado, que está apenas em seu segundo ano de existência, escreve, de vez, seu nome na história do clube.
O Inter entrou no torneio consciente de que as chances de fazer frentes às maiores equipes de futsal feminino do Brasil seria pequena. Mas as coloradas acabaram atuando em pé de igualdade contra as gigantes da modalidade (que cedem atletas tanto para a seleção brasileira de futsal quanto para a de futebol de campo). Em suas quatro partidas, o Inter empatou com o São Bernardo (3 a 3) e perdeu para Kindermann (6 a 4), Unifor (2 a 0) e Buzzo Sports (5 a 1).
Depois da participação na Liga Nacional, inédita para o esporte lageano, o Inter de Lages Futsal Feminino retoma treinos e competições na cidade e na região. Uma das principais metas da equipe na temporada é tentar conquistar uma medalha nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Os JASC serão disputados em Itajaí, em novembro.
NO ANEXO:
- André Bizzi, preparador de goleiras, orienta a equipe
***Veja e baixe mais fotos do Inter na Liga Nacional de Futsal Feminino no perfil oficial do clube no Flickr
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim