quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Presos em Vacaria RS Suspeitos de Abigeato


A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU dois suspeitos de prática de furtos a propriedades do interior do Município de Vacaria.

Os furtos aconteceram nos dia 18.08.2014 e 20.08.2014 quando indivíduos ingressaram em propriedades localizadas em Pedras Brancas , interior de Vacaria, e, após arrombar as residências, subtraíram vários objetos existentes no local, tais como televisores, aparelhos de som, jóias, computadores, microondas, malas, 11 jaquetas novas, celulares, botijões de gás, antena sky, queijo, carne, além de duas espingardas. Na mesma ocasião, os suspeitos ainda abateram uma vaca.

Desencadeado intenso trabalho investigativo pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e identificados suspeitos, foram solicitados mandados de busca e apreensão, imediatamente deferidos pelo Poder Judiciário.

Durante a tarde de hoje, equipe formada por policiais civis deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão recuperando na casa de um dos suspeitos grande parte dos objetos subtraídos, entre eles as duas espingardas, televisores, aparelhos de som e eletrodomésticos, etc. Além disso foram apreendidos roupas e utensílios com vestígios de sangue, possivelmente bovino, e vários objetos possivelmente utilizados para a prática de furtos abigeato.

Foi preso em flagrante no local EDUARDO CAMARGO DE MORAES, de 29 anos de idade, residente no bairro São José, em Vacaria, com antecedentes por furto qualificado e estelionato, e foi apreendido em flagrante no mesmo ato o adolescente RCM, de 16 anos de idade, também residente no bairro São José, em Vacaria, ambos por suspeita de furto e/ou receptação dos objetos furtados, além de posse ilegal das armas de fogo. Já houve representação preventiva do suspeito e espera-se que a Justiça determine que o flagrado responda todo inquérito policial e processo criminal preso.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, a prisão de hoje representa mais uma resposta da Polícia Civil a ataques recentes que bem acontecendo às comunidades do interior do Município. A polícia civil de Vacaria intensificar o combate aos crimes de furto abigeato e furtos a propriedades no interior do município. 

Em anexo fotografias do preso. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria



ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim