segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Goleada do Inter de Lages SC


Goleada em casa
Inter derrota o Porto por 6 a 1 e já lidera o returno
No aniversário de 60 anos do Estádio Vidal Ramos Júnior (saiba mais aqui), o Internacional de Lages entregou o melhor dos presentes à torcida: gols. Neste domingo, os colorados derrotaram o Porto por 6 a 1 - e, com a goleada, já assumiram a liderança do returno da Série B do Campeonato Catarinense.
O time começou a partida com boas tramas de ataque, trocando passes e envolvendo o adversário. Já em uma primeiras investidas, aos 7 minutos, os colorados abriram o placar. Na bola cruzada pela direita, por baixo, Ildemar bateu de frente para o gol, rasteiro, e fez seu primeiro gol no campeonato.
Em mais uma troca de passes envolvente, esta entre Alê Menezes e Brasão, a bola sobrou para Marcelo Quilder. Aos 38 minutos, com tranquilidade, o camisa 8 bateu para o gol e marcou o segundo. Ao fim do primeiro tempo, o time deixou o gramado aplaudido pela torcida - não apenas pela vitória parcial, mas também pela boa apresentação da equipe.
A vantagem colorada transformou-se em goleada antes dos 10 minutos do segundo tempo, com os gols de Ildemar, aos 3 minutos, e de Guilherme, aos 7. O de Guilherme foi um dos mais bonitos do jogo: da entrada da área, o lateral-esquerdo bateu com força, cruzado, e acertou o ângulo.
Marcelo Quilder fez seu segundo gol no jogo, e o quinto do Inter, aos 15 minutos. Com tranquilidade, ele empurrou para o gol o rebote do goleiro Douglas, que defendeu parcialmente o chute de Cristian. Brasão fez o sexto ao bater cruzado, de dentro da área, a bola passada por Quilder.
Depois dos 20 minutos, com algumas substituições em ambas as equipes, o ritmo do jogo e o número de lances de ataque arrefeceu um pouco. Mas o Porto ainda fez o seu. Dudu empurrou de carrinho o passe cruzado do lateral-direito Sérgio e fechou o placar.
O Inter volta a entrar em campo no próximo domingo. O jogo será fora de casa, contra o Canoinhas.
INTER 6 x 1 PORTO
INTER: Pablo, Thoni, Plínio, Vitor Hugo e Guilherme; Xipote, Emerson Dantas, Marcelo Quilder e Ildemar (Valdo Bacabal); Brasão (Anderson Baiano) e Alê Menezes (Cristian). Técnico: Nasareno Silva
PORTO: Douglas, Sérgio, Igor, Edinei e Cristiano (Bruninho); Rafael, Adriano Sabiá, Alan e Dudu; Djalma (Douglas Pardim) e Tharle (Denner). Técnico: Adriano Kanaã
Gols: Ildemar (7'/1T e 3'/2T), Marcelo Quilder (38'/1T e 15'/2T), Guilherme (7'/2T) e Brasão 19'/2T) - INTER; Dudu (25'/2T) - PORTO
Público: 1.127 pagantes
Renda bruta: R$ 19.620

NO ANEXO:
- Ildemar, autor de dois gols, passa pela marcação de Rafael (Foto: Nilton Wolff)
***Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim