quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Inter de Lages SC


Encontro de líderes
Inter e Guarani, os dois times de melhor campanha geral na Série B, se enfrentam em Lages
Nesta quarta-feira, o Estádio Vidal Ramos Júnior receberá as duas equipes de melhor campanha na Série B do Campeonato Catarinense até o momento. Inter (com 26 pontos na classificação geral) e Guarani de Palhoça (que tem 23) se enfrentam a partir de 20h30min, em duelo que vale a liderança do returno da competição.
O Inter, campeão do turno, tem 6 pontos e lidera também o returno Se vencer, o clube se isolará na ponta da classificação. O Guarani, que tem 4 pontos, está em terceiro lugar, mas passará à dianteira se vencer a partida. Uma vitória do Guarani o coloca à frente do Inter e do Blumenau, que também tem 6 pontos, mas está em segundo lugar por ter saldo de gols menor que o dos colorados.
No primeiro confronto entre as equipes na Série B, em Palhoça, o Inter venceu por 2 a 0, em uma de suas melhores apresentações na competição. O confronto desta quarta-feira será o oitavo entre os dois clubes na história. Nos sete jogos realizados até hoje, o Inter venceu quatro vezes e o Guarani, três.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na loja do Inter na sala 14 do Serra Shopping e na Blitz do Leão Baio, promoção entre Inter e a rede de postos Ipiranga que vende ingressos com 50% de desconto (saiba mais aqui). A partir das 18h, os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio.
O árbitro da partida será Célio Amorim, e seus auxiliares serão Thiago Americano Labes e Mayckon Vieira.

NOS ANEXOS:
- Registro de Guarani 0 x 2 Inter, no primeiro turno (Foto: Nagib de Pieri/Futebol Palhocense/reprodução)
- Montagem com os escudos de Inter e Guarani

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim