segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Athos no Inter de Lages SC



O Athos é nosso
Novo reforço do Inter, meia é a maior contratação do clube desde Andrade, em 1991
O meia Athos é o novo reforço do Internacional de Lages para a disputa do quadrangular decisivo da Série B do Campeonato Catarinense. O jogador desembarcou em Florianópolis na manhã desta segunda-feira e está a caminho de Lages para se juntar ao elenco.
Aos 34 anos, o jogador está em plena forma e é considerado desde já a maior contratação do clube desde Andrade. Em 1991, Andrade, campeão mundial de clubes pelo Flamengo e multicampeão brasileiro defendendo Flamengo e Vasco, defendeu o Colorado Lageano na elite do estadual.
No futebol catarinense, Athos defendeu o Criciúma entre 2005 e 2007. Depois, em 2012, o meia foi decisivo na campanha que levou a Chapecoense da Série C para a Série B do Brasileiro. No ano passado, ele também participou da campanha que colocou o Verdão do Oeste na elite do Brasileirão, que reúne os 20 maiores clubes do país.
Nascido no Rio de Janeiro, Athos formou-se como atleta nas categorias de base do Grêmio e defendeu também as equipes sub-17 e sub-20 do Internacional porto-alegrense. Até duas semanas atrás ele estava defendendo o Treze (PB) no Brasileiro da Série C. No exterior, o jogador defendeu, por três temporadas, o Nancy (França) e, por uma, o União da Madeira (Portugal).
Athos será apresentado oficialmente nesta terça-feira, às 20h, no jantar que o clube vai realizar no Clube Caça e Tiro. O ingresso para o jantar (que terá também bingo e atrações artísticas) custa R$ 20.
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim