sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Estuprador Preso em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de JAQUIRANA, com apoio da Delegacia de Polícia de VACARIA e da Delegacia de Furtos e Roubos de CAXIAS DO SUL (DEFREC) PRENDEU suspeito de estupro contra pelo menos quatro meninas, sendo duas de 07 anos de idade, uma de 10 anos e outra de 13 anos de idade.

Os crimes ocorreram no dia 25.08.2014 e em várias outras oportunidades, na Cidade de JAQUIRANA, quando o suspeito, N.J.C., homem de 70 anos de idade, sem antecedentes policiais, residente nas proximidades de Escola Estadual, abordava as meninas que se dirigiam à escola e oferecia de 20 a 50 reais para que elas fossem até sua residência, após o horário da saída.

Depois de consumar os crimes, o suspeito ameaçava as vítimas de morte caso contassem alguma coisa a seus pais ou à polícia.

Ao tomar conhecimento de que os fatos haviam sido denunciados à POLÍCIA CIVIL, o suspeito fugiu de JAQUIRANA e foi para CAXIAS DO SUL.

O Delegado de Polícia de JAQUIRANA representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi imediatamente decretada pelo PODER JUDICIÁRIO de Bom Jesus, com parecer favorável do MINISTÉRIO PÚBLICO da mesma Cidade.

OPERAÇÃO POLICIAL conjunta das Delegacias de Polícia de JAQUIRANA, de VACARIA e Delegacia de Furtos e Roubos de CAXIAS DO SUL (DEFREC) possibilitou a prisão do suspeito em CAXIAS DO SUL na manhã de hoje.

Há suspeitas de que o preso tenha estuprado, ainda, pelo menos mais três meninas, todas com 13 anos de idade ou menos, residentes em JAQUIRANA.

O preso será trazido para interrogatório e será encaminhado Presídio Estadual de Vacaria, sendo que irá responder a inquérito policial instaurado para apurar pelo menos quatro crimes de estupro de vulnerável, sendo que a pena para cada crime varia entre 8 e 15 anos de prisão, podendo haver condenação a pena de mais de 30 anos, se somadas as penas.
Em anexo fotografias do preso. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE JAQUIRANA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim