quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Inter de Lages SC



Avanço na rede
Inter supera o Marcílio Dias e já é o sétimo maior clube catarinense no Facebook
O projeto de reorganização do Internacional de Lages, iniciado no ano passado sob a presidência de José Carlos Susin (Zezé), não mostra resultados apenas em campo. Além da conquista da divisão de acesso em 2013 e a classificação antecipada para o quadrangular decisivo da Série B em 2014, também se atesta o avanço do clube por meio de sua presença no mundo virtual.
A fan page oficial do Inter no Facebook acaba de superar a do Marcílio Dias em número de curtidas e já é a sétima maior entre os clubes do estado (ver gráfico). São, no momento (2/10), 11.715 na fan page colorada - a página marcilista tem 11.706 membros. Agora, o Inter só fica atrás dos seis clubes catarinenses que estão disputando o Campeonato Brasileiro: Chapecoense, Criciúma e Figueirense (Série A), Avaí e Joinville (Série B) e Metropolitano (Série D).
O crescimento do Inter no Facebook é mais que apenas uma curiosidade estatística. A presença nas redes sociais é um importante termômetro de popularidade de marcas e instituições. Em outras palavras, o crescimento da presença do Colorado Lageano na internet é um atestado do próprio fortalecimento do clube.
Antes de o grupo encabeçado pelo presidente José Carlos Susin assumir o Internacional, o clube não tinha canais na internet. Agora, além do site oficial e da fan page no Facebook, o Colorado Lageano tem contas oficiais no Twitter, no Instagram e no Flickr, além de um canal no Youtube. Todos os perfis são atualizados periodicamente.
Conheça os canais oficiais do Inter de Lages na internet:

NOS ANEXOS:
- Imagem da fan page do Inter no Facebook
- Gráfico mostra os dez maiores clubes catarinenses no Facebook

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim