quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Inter de Lages SC

Derrota para o líder
Em jogo emocionante, com três viradas de placar, Inter perde para o Camboriú por 4 a 3
Foram três viradas no placar, duas bolas na trave - ambas em finalizações coloradas - e muita emoção no confronto desta quarta-feira entre Camboriú e Inter de Lages. O jogo acabou com vitória do Camboriú por 4 a 3.
A partida começou aceleradíssima. O Internacional abriu o placar aos 2 minutos, em jogada de Alê Menezes. O camisa 9 colorado bateu para o gol e o zagueiro Pedro Paulo, do Camboriú, fez contra. Pedro Paulo redimiu-se cinco minutos depois ao marcar o gol de empate, após cruzamento de Rodolfo Testoni.
O Inter quase ficou novamente à frente do placar aos 9 minutos. Thoni cruzou e Fernandinho cabeceou a bola na trave. Mas quem marcou o segundo foi o Camboriú. Aos 20 minutos, Serginho Catarinense fez ótima cobrança de falta, que não deu chance de defesa ao goleiro Pablo.
A gangorra de emoções seguiu intensa. Aos 22 minutos, Alê Menezes ajeitou a bola para Marcelo Quilder, que bateu para o gol e empatou novamente a partida. Pouco depois, aos 26 minutos, em cobrança de falta de Fernandinho, o capitão colorado Vitor Hugo subiu para cabecear e virou o placar mais uma vez.
Parecia que a alternância de gols não teria fim. O lateral-direito Paulo Ricardo dominou na entrada da área, bateu para o gol e contou com a falha do goleiro Pablo para empatar novamente o jogo. Já eram seis gols em apenas 30 minutos de jogo.
No segundo tempo, Rafhinha fez sua estreia no Inter. Aos 8 minutos, pouco depois de ter entrado em campo - no lugar de Marcelo Quilder, que deixou a partida lesionado -, o estreante finalizou de longe a acertou o travessão.
O Inter dominou as ações na segunda etapa e chegou a pressionar a equipe da casa, mas não conseguiu marcar. Já no fim do jogo, o castigo: depois de furada de Thiago Silva, Serginho Paulista finalizou e marcou o quarto gol do Camboriú. Foi a terceira virada do placar - e o gol da vitória da equipe da casa.
Com o resultado, o Camboriú, se isolou na liderança do returno, com 13 pontos. Embora tenha perdido seu segundo jogo neste segundo turno, o Inter, que tem 9 pontos, segue na briga pelo título simbólico do returno. Ainda há quatro rodadas a serem realizadas no returno.
O próximo jogo do Inter será neste sábado, em casa, contra o Concórdia. A partida será no sábado por causa das eleições, que ocorrem no domingo. O confronto está marcado para 18h30min.
CAMBORIÚ 4 x 3 INTER
CAMBORIÚ: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Felipe Pires e Rodolfo Testoni (Paulinho); Serginho Paulista, Jessé, Serginho Catarinense (Roger) e Max (Thiago Silva); Cadu e Matheus Guerreiro. Técnico: Rony Aguilar
INTER: Pablo, Sandro Müller, Vitor Hugo e Átila (Valdo Bacabal); Thoni, Xipote (Bruno), Eurico, Marcelo Quilder (Rafhinha) e Fernandinho; Eydison e Alê Menezes. Técnico: Leandro Niehues
Gols: Camboriú - Pedro Paulo (7'/1T), Serginho Catarinense (20'/1T), Paulo Ricardo (30'/1T) e Serginho Paulista (42'/2T); Inter - Pedro Paulo (2'/1T - contra), Marcelo Quilder (22'/1T) e Vitor Hugo (26'/1T)

NO ANEXO:
- Matheus Guerreiro, do Camboriú, encara a marcação de Fernandinho, do Inter (Foto: Lucas Correia/Diarinho/reprodução)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim