sábado, 4 de outubro de 2014

Traficantes Presos em Vacaria RS

PRESOS TRAFICANTES QUE TRAZIAM DROGA DE CAXIAS DO SUL PARA VACARIA

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU dois homens por crime de tráfico de drogas.

A OPERAÇÃO RECESSO foi desencadeada por volta das 13h do dia de hoje quando policiais civis receberam a informação de que dois homens estariam trazendo drogas da Cidade de Caxias do Sul.

Duas equipes foram montadas na entrada da Cidade de Vacaria e abordaram o veículo dos suspeitos, uma Fiat/Pálio Adventure, que desobedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade pela BR 116 e vicinais, desde o trevo da Mecânica Irmãos Pastore até depois do Monumento ao Ginete, ainda na BR 116, onde foram interceptados e presos.

Durante a fuga, os suspeitos dispensaram 300 gramas de "crack" e 100 gramas de cocaína, que ficaram espalhados pela lateral da rodovia.

Os presos são DEIVITI DE OLIVEIRA MACHADO (25 anos de idade, residente no Bairro Vista Alegre, em Vacaria, com antecedentes por crimes de furto qualificado, lesões corporais, ameaça e homicídio qualificado) e UILIAN LISBOA CARGNINO (27 anos de idade, residente no Centro de Vacaria, com antecedentes por crimes de ameaça, posse de drogas e homicídio culposo de trânsito).

Os presos irão responder a inquérito policial e posterior processo criminal por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, desobediência e periclitação da vida de outrem, sendo encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

Em anexo fotografia dos presos e da droga. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim