quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Assis Melo Recebe Homenagem

Assis Melo será homenageado pela UFRGS pela luta por um campus na Serra

O deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) será homenageado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) no dia 28 deste mês dentro das comemorações de 80 anos da instituição. O ofício comunicando a escolha foi enviado pelo reitor Carlos Alexandre Netto. A UFRGS vai agraciar “os parceiros que contribuíram para o sucesso da universidade como instituição do saber e da cultura, e promotora do desenvolvimento do Estado e país.” A solenidade será às 10h no salão de festas da UFRGS, no 2º andar da universidade.  
A homenagem ao deputado Assis se deve ao empenho do parlamentar na luta pela implantação de campus da UFRGS na Serra Gaúcha.
“É com muito orgulho que recebo a informação desta distinção, porque só seremos uma sociedade mais justa e igualitária quando o ensino superior gratuito e de qualidade estiver ao alcance de todos, sem distinção de classes, em especial os trabalhadores e seus filhos, para que tenham condições de fazer uma graduação. Temos de unificar nossos esforços para que a Serra seja contemplada com uma extensão da UFRGS, que deu um importante passo no final de semana passado ao inaugurar um campus no Litoral Norte, em Tramandaí”, reforçou Assis. 

Foto Maurício Concatto/Divulgação

-- 
Roberto Carlos Dias
Jornalista MTb 9396
Assessor do deputado
federal Assis Melo (PCdoB-RS)

Contato:(54) 9113.8031
Direto:  (54) 3214.6637
Central: (54) 3214.6666 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim