quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Os Lixos Contra o Paulo Furtado

Foto: Google

Dentro do jornalismo somos pedra e vidraça ao mesmo, jogamos pedras e recebemos, fazemos denuncias e criticas e recebemos. Mas eu na minha vida inteira sempre sofri o ódio e a raiva dos lixos dos lugares onde vivi tanto em Vacaria como em Porto Alegre. Uma fonte me contou a agora a tarde que um motorista da Prefeitura Municipal de Vacaria RS o qual tem até um vídeo no youtube me ameaçando o qual pagou uma transação penal de R$200,00 pelo processo que movi contra ele, aliás o valor foi pouco do que ele roubou de material com o dinheiro público, da gasolina que usou do nosso dinheiro em bares e em putarias, mas essa é justiça do Brasil, falando mau de mim aliás nem moral ele tem para falar de ninguém, ele e mais um pseudo Rei que só vive atrás dos gurizinhos, falando que eu tenho medo de ir para centro da cidade, aliás eu não tenho medo ninguém, eu tenho medo é de mim perder a cabeça e matar uns lixos desses e estragar a minha vida numa cadeia. Uns marginais que não fazem nada pela nossa cidade, não contribui em nada, como ratos e vermes falam pelas costas. Mas fica aqui a nossa resposta para essa gentalha podre e imunda que infelizmente tem em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim