quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Santini Parabeniza Municípios

Santini parabeniza municípios vencedores do Prêmio Gestor Público

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) parabeniza os vencedores da 13ª edição do Prêmio Gestor Público, que ocorreu na terça-feira (12), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A premiação é organizada pelo Sindicado dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (SINDIFISCO-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (AFISVEC), com a finalidade de homenagear os gestores que investem em projetos que melhoram a vida de seus municípios.
Na categoria Prêmio Gestor Público Especial, Teutônia saiu vencedora. O Prêmio Destaque Banrisul – Mobilidade, foi entregue a Serafina Corrêa. O Prêmio Gestor Público Tecnologia da Informação homenageou projetos de Canoas, Erechim e Porto Vera Cruz. Os vencedores do Prêmio Gestor Público foram os municípios de Marau, Bom Princípio, Fagundes Varela, Chapada, Alecrim, Canoas, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Osório e Passo Fundo.
Receberam menção honrosa os municípios de Giruá, Tapera, Campo Bom e Itatiba do Sul. Foram certificadas as cidades de Cacique Doble, Arroi do Meio, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Caxias do Sul, Erechim, Estrela, Farroupilha, Flores da Cunha, Frederico Westphalen, Garibaldi, Giruá, Gramado, Guaporé, Ipê, Itatiba do Sul, Jaguari, Lajeado, Marau, Muitos Capões, Não-Me-Toque, Panambi, Passo Fundo, Porto Alegre, Rolante, Santiago, Santo Antonio da Patrulha, São José do Inhacorá, Tapejara, Tupandi, Santa Tereza, Veranópolis e Vista Alegre do Prata.
 Antecedendo a cerimônia, Santini recebeu em seu gabinete a visita do secretário de Obras de Fagundes Varela, Leandro Rigo, da coordenadora da secretaria de Obras, Leoni Rigo e do secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Dario Russi, que recebeu o Prêmio Gestor Público pelo Programa Impulsão Agropecuária.

Jornalista: Ederson da Rocha – MTB 13.365
Legenda: Deputado Santini reunido com comitiva de Fagundes Varela
Foto: Guilherme Neis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim