sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Feira Preta

DEPOIS DA FEIRA TEM O LANÇAMENTO
 
No próximo domingo, dia 07, rola mais uma edição da maravilhosa Feira Preta no Anhembi, em São Paulo. Haverá literatura e o Quilombhoje estará lá com livros. 

O Quilombhoje participa desde a primeira edição da Feira, que foi realizada na praça Benedito Calixto, na Vila Madalena. 

Mas o aguardado lançamento do volume 37 da série Cadernos Negros vai acontecer na sexta-feira dia 12 de dezembro, a partir das 19h. Terá muita poesia, dança afro e homenagens a Carolina Maria de Jesus e Abdias do Nascimento, bate-papo com os autores e autoras do livro, além da roda de poemas.
 
 
Mais um volume feito na raça. Este tem um recorde do número de poetas: 28.

O lançamento sempre foi aberto e gratuito, mas houve anos em que ocorreu superlotação, por isso adotamos o critério de inscrição no evento, pois o número de lugares é limitado. 
Você pode se inscrever no link abaixo:



Na Feira Preta você encontrará edições anteriores de Cadernos Negros, além de livros individuais, como “Negraciosa”, poemas de Sidney de Paula; “Kizomba de Vento e Nuvem”, poemas de Cuti, “Frente Negra Brasileira”, com entrevistas e textos de Márcio Barbosa; “Racismo, Cotas e Ações Afirmativas”, entrevistas com 46 personalidades, de Maurício Pestana, “Memória da Noite Revisitada e Outros Poemas”, de Abelardo Rodrigues, “A Descoberta do Insólito, Estudos sobre a Literatura Negra e Literatura Periférica no Brasil (1960-2000)”, de Mário Augusto, além de outros livros.

Mas o novo Cadernos Negros estará sendo lançado no dia 12. 


Leitores e leitoras lembramos que ainda continua no ar a nossa Campanha de “crowdfunding” para apoiar a confecção dos Cadernos Negros 37 – Poemas. Os Cadernos Negros existem até hoje porque você acreditou e acredita na longevidade da série no Brasil. Você também faz parte dessa história, por isso contribua e nos ajude a ter sucesso nessa campanha. Acesse o link abaixo:



Isso mesmo! Novembro continua! Aguardamos você!

Axé!

Quilombhoje.
Copyright © 2014 Quilombhoje, All rights reserved.
É isso aí. Estamos juntos.

Our mailing address is:
Quilombhoje
Zona Norte
São PauloSP 1.000 graus
Brazil

Add us to your address book


unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim