quarta-feira, 12 de março de 2014

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 10

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 10

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 9

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 7

)

Copacabana Campeã do Intermediário A de Porto Alegre 2014




Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 6

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 5

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 5

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 4

)

Copacabana Campeã do Grupo Intermediária A de Porto Alegre RS




Copacabana Campeã do Intermediário A de Porto Alegre RS




Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 3

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 2

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 1

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 1

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 1

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 1

)

Desfile das Campeãs de Porto Alegre parte 1

)

Copacabana Campeã do Intermediário A do Carnaval de Porto Alegre RS 2014



Desfile das Campeãs de Porto Alegre RS 2014



Copacabana Campeã do Grupo Intermediária A do Carnaval de Porto Alegre


Novo Beira-Rio

)

Desfile de Carnaval de Vacaria RS 2014 parte 25

)

Caso de Racismo contra o Arbitro Márcio Chagas

Como árbitro na minha opinião o Márcio Chagas é péssimo, mas a questão do ser humano e do racismo que ele sofreu é crime, lamentável se tenha isso ainda na nossa sociedade esse sentimento nojento e podre chamado de preconceito de cor e qualquer outro tipo de preconceito. Aqui em Vacaria RS em 2007 me parece que foi num jogo contra o São José de Porto Alegre a direção do Glória de nossa cidade conseguiu administrar um deficiente mental chamou o então na época árbitro o senhor Marcolino de "macaco" e o quarto árbitro achou que era a torcida organizada do Glória, o árbitro não queria mais seguir o jogo, a sorte que a direção do Glória identificou a pessoa, iria ser prejudicado por isso, que fique de exemplo para os torcedores racistas que vão a campo para discriminar com racismo.
O Esportivo esperamos que seja punido por essas atitudes de alguns maus torcedores que amanhã com certeza estarão nas arquibancadas ofendendo com racismo os árbitros negros, infelizmente aqui na Região da Serra tem muito racismo e aqui em nossa Vacaria RS apesar de se tentar mascarar esse sentimento nojento e sujo, e no futebol não é diferente . Graças a luta do Movimento e do Senador Paim temos uma nova geração de negros no campo do esporte que luta e protesta contra o racismo é muito bom. Esperamos que a FIFA, CBF e Federação Gaúcha punam o Esportivo de Bento Gonçalves é aqueles torcedores nojentos e racistas, num mundo globalizado e tecnológico não tem mais espaço para isso. Lá no Peru no no racismo contra o Tinga, não negros de certo no pais andino lá são todos branquinhos se pode um povo educado como o peruano e tem alguns que infelizmente estragam um pais lindo como aquele.

Desfile das Campeãs de Porto Alegre RS

Foi um belo espetáculo popular o desfile das campeãs é mais descontraído e não técnico, mais uma festa das escolas de samba que venceram a competição que é acirrada. Para nós do Jornal Negritude foi bom voltar para casa, o nosso berço, para o nosso chão que é o carnaval de qualidade, revemos muitas pessoas amigas e companheiros de luta, revemos os amigos o Prefeito José Fortunatti e Vice-Prefeito Sebastião Melo.
 Foi muito boa a grande cobertura que fizemos, esperamos voltar logo, temos muito trabalho pela frente, valeu povo de Porto Alegre! Valeu comunidade carnavalesca!