segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Candidata ao Governo Ana Amélia Lemos em Vacaria RS


Na inauguração da Casa da Ana Amélia Lemos em Vacaria RS

Propaganda Eleitoral Irregular do PT?


Essa propaganda do PT em Vacaria RS, na minha opinião é irregular, o candidato a Deputado Federal Henrique e o Prefeito Elói Poltronieri que eu sabia o "ilustre Prefeito" não está disputando o pleito em 2014.

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS



Ana Amélia Lemos candidata ao Governo do RS na inauguração do seu comitê em Vacaria RS

Ana Amélia Lemos em Vacaria RS


Inauguração da Casa de Ana Amélia Lemos em Vacaria RS.

A Inveja do Interditado

Imagem: Google


Tem um desocupado e marginal que mantém um blog aqui em Vacaria RS que gosta de me atacar, um vagabundo que veio de outro Estado do Brasil, o qual responde por crime de sequestro e envenenamento de um empresário. Se diz aposentado, segundo fontes ele tem aposentadoria por louco, está interditado pela justiça de Vacaria RS, o coitadinho é incapaz.
Esse mau elemento que não mostra o rosto na internet, tem um Facebook com o nome trocado para não ser identificado e no seu blog nem o seu nome aparece, as fotos de longe ou de óculos escuros. Aliás só escreve m...... um lixo. Até gostaria de publicar a foto dele mas não vou dar moral para esse marginal, quando um igual a ele deita-lo no caixão ai com muito prazer vou publicar a sua foto, quando Vacaria se livrar desse sujeito imundo.
O referido sujeito imundo tem que dar muitas explicações para a sociedade de Vacaria RS o que ele está fazendo por aqui, ele tem dar explicações sobre o crime que é acusado e que cometeu na sua cidade de origem e no seu Estado natal. sobre a sua aposentadoria se é por vadiagem ou por loucura, sobre a sua família que o abandonou, sobre seus processo judiciais inclusive teve a sua candidatura a Deputado Estadual pelo PSOL cassada pelo próprio partido, foi candidato a vereador em 2008 fez os míseros 47 votos com certeza de marginais igual a ele.
Ele deveria cuidar da sua vida pessoal, da higiene, trocar a roupinha de vem em quando, tomar um banho, arrumar o cabelo fica feio para o senhor de idade andar igual ao mendingo ainda mais um "colega de jornalismo". Vive o sujeito esse, que na frente do juiz se passa por bonzinho, chefe de família que já apanhou feito um cachorro num Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria dentro do parque, no Bar do Lenheiro apanhou que saiu corrido de lá, 99% da população de Vacaria RS o odeia, processou todo mundo forja danos morais, já extorquiu várias pessoas, mas infelizmente esse lixo está solto nas ruas e nas esquinas falando da vida pessoal dos outros.
Eu Paulo Furtado mostro o meu rosto e dou as minhas opiniões, sou uma pessoa do bem, tenho história aqui em Vacaria RS e em Porto Alegre RS é só verem nas redes sociais e na internet. Sou processado pelas minhas idéias e não por crime contra a pessoa humana que o tal blogueiro sujo, ele tem inveja do nosso trabalho por eu ser uma pessoa de alto nível e ter uma boa apresentação, enquanto ele vive sujo fisicamente , nas suas idéias e atitudes acompanhado dos marginais igual a ele, um verme que só fica nas esquinas sem ocupação falando mentiras e besteiras.
Espero que ele continue me atacando e falando mau de mim, quanto mais ele me ataca mais o trabalho do Jornal Negritude e o meu pessoal cresce. Ele é uma voz isolada que ninguém ouve e  nem acessa e nem dá ouvidos, para o tal blogueiro imundo que se acha popular e povão é uma pessoa sem credibilidade na opinião pública de Vacaria RS.

Candidata ao Governo do RS Ana Amélia Lemos em Vacaria RS


Inauguração da Casa Ana Amélia Lemos em Vacaria RS