terça-feira, 21 de outubro de 2014

Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 83

Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 82

Feira do Livro de Vacaria RS (Opinião)


A volta da Feira do Livro de Vacaria RS para Praça Daltro o seu local de origem foi uma boa realização. Mas muitas falhas a falta de divulgação do evento que é de costume da atual Administração do PT, o pouco público, a data num período que a população ainda não recebeu, nenhuma atração de shows como ocorreu em outras oportunidades. Infelizmente um evento que tinha tudo para ser um marco da cultura local se transformou num evento sem muito investimento por parte da Administração. Uma pena, esperamos que o PT em 2015 organize, planeje e divulgue mais a Feira do Livro e traga shows e atrações para a população.

Feira do Livro de Vacaria RS




Feira do Livro de Vacaria RS




Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 81

Câmara de Vereadores de Vacaria RS

O vereador Betão Carneiro, PDT aproveitou o seu último dia na Câmara para chamar a atenção dos demais parlamentares para o troféu Candeeiro Farrapo. Betão disse que os vereadores precisam levar em consideração a opinião pública e começar a premiar vacarienses que se destacam no tradicionalismo. 

Betão recebeu o apoio da vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva, PMDB, Osni Domingues, PP, Romoaldo Michelon e Jag Souza, PT, Alessandro Dalla Santa, PSB e Leandro Borges de Lima, PMDB. 

Estou à disposição para mais informações. 

Feira do Livro de Vacaria RS (Fotos Leitor)



Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 80

Feira do Livro de Vacaria RS (Fotos Leitor)





Feira do Livro de Vacaria RS




Feira do Livro de Vacaria RS

F




Fotos: Leitor

Câmara de Vereadores de Vacaria RS

O projeto de lei executivo 121/2014 que autoriza o Executivo a contratar, temporariamente por excepcional interesse público, duas serventes entrou na pauta do legislativo.
A contratação suprirá as demandas das Escolas Municipais Duque de Caxias e Coronel Avelino Paim. Segundo justificativa do Executivo, uma servente da Escola Duque de Caxias está de licença-saúde e na Escola Coronel Avenlino Paim houve um grande aumento do número de alunos devido ao Programa Mais Educação.

O vereador Marcos Lima, PDT solicitou que o projeto tramitasse em regime de urgência urgentíssima, quando o projeto é votado no mesmo dia. O pedido foi rejeitado. Muitos vereadores alegaram que é preciso consultar a lista do último concurso público antes de permitir a contratação de serventes em regime temporário. 'Pelo que ouvimos falar, há gente para ser chamado" disse Elisabete Ritter de Vargas Silva, PMDB. 
O vereador Alessandro Dalla Santa, PSB pediu, então, que o projeto tramitasse em regime de urgência, que prevê votação na próxima sessão. O pedido foi aprovado pelos vereadores. 

Estou à disposição para mais informações. 

Feira do Livro de Vacaria RS




Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 79

Glória 1 x 2 Riograndense SM parte 79

A Nova Casa do PP de Vacaria RS




A casa do PP de Vacaria RS que está alugado até 2016 para Eleições Municipais. O novo ponto de encontro dos políticos locais. PP de nossa cidade se preparando para as Eleições Municipais de 2016.

O Viaduto da Borges em Vacaria RS O Mesmo Problema

O Viaduto da Borges de Medeiros em Vacaria RS o mesmo problema nem com o tempo seco é possível passar por ali.

Obstrução do Passeio Público em Vacaria RS


Mais absurdo em nossa cidade essa obra já faz meses que está aí obstruindo o passeio público. Uma vergonha.