segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Festa do PMDB de Vacaria RS parte 3

Festa do PMDB de Vacaria RS




Vitória de Sartori

Festa do PMDB de Vacaria RS parte 2

Festa do PMDB de Vacaria RS



Vitória de Sartori para o Governo

Festa do PMDB de Vacaria RS



Vitória esmagadora de Sartori no RS

Festa do PMDB de Vacaria RS parte 1

Feira do Livro de Vacaria RS parte 4

Festa do PMDB de Vacaria RS



Vitória de Sartori

Feira do Livro de Vacaria RS parte 3

Infelizmente tem gente que não tem vergonha na cara.


Festa do PMDB de Vacaria RS



Vitória de Sartori

Aniversário da Anna e da Isa




Feira do Livro de Vacaria RS parte 2

Sartori Massacre de Votos em Vacaria RS

Sartori fez 74,7% dos votos em Vacaria

Apuração foi encerrada às 19h

O governador eleito José Ivo Sartori (PMDB) obteve em Vacaria 27.339 votos (74,7%). Tarso Genro (PT) fez 6.310 votos(17,2%). Para a Presidência da República o candidato Aécio Neves (PSDB) fez 24.692 (67,5%) e Dilma Rousseff(PT) obteve 9.687 (26,4%).

Na 58ª zona eleitoral o candidato Sartori venceu em todos os municípios. Já Aécio foi derrotado apenas em Pinhal da Serra.

O prefeito de Vacaria Elói Poltronieri (PT) avalia que ocorreu um erro de estratégia na campanha estadual. A polarização entre PT e PP como ocorreu em outras ocasiões prejudicou o desempenho do candidato Tarso Genro na opinião do chefe do executivo municipal.
Elói acrescenta que somando-se a isto está ainda a tradição dos gaúchos em não reeleger o governante. Defende uma profunda avaliação interna no partido.

Sobre possíveis reflexos do resultado deste pleito na disputa municipal em 2016 o prefeito Elói Poltronieri avalia que a realidade local não reflete o mesmo cenário estadual.
O secretário da coordenadoria regional do PMDB Eclair Dumoncel da Rosa entende que toda a votação obtida pelo governador eleito em Vacaria não está somente nos eleitores da sigla. Segundo ele houve uma unidade de forças contra o atual governo. Para Eclair em Vacaria existem os mesmos motivos para a disputa municipal.

O governador eleito José Ivo Sartori (PMDB) concedeu nesta manhã uma entrevista exclusiva a repórter Rosangela Magalhães da Rede Sul de Rádio. Questionado sobre alguns problemas que a região enfrenta como conservação das rodovias e reformas em escolas Sartori disse que irá fazer um levantamento cuidadoso da situação. Acrescenta que conhece a realidade e que será necessário inicialmente vencer a questão da dívida financeira do estado.
Em áudio ouça a entrevista de José Ivo Sartori
por Aldoir Santos. Fátima , dia 27/10/2014 às 09:00

Festa de Aniversário da Anna e da Isa



Feira do Livro de Vacaria RS parte 1

Nosso Blogueiro no Aniversário de Suas Netas



Sonho dos Gaúchos Pela Metade


Grande Parte do Brasil Está de Luto