quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mais Populares do Twitter

 
Popular na sua rede
VEJA
@VEJA
 
Os assuntos mais comentados no Twitter em 2014: abr.ai/1uokDS9pic.twitter.com/x588DNpMqc
Ver no Twitter
Jovem Pan Online
@portaljovempan
 
Quem está ouvindo os destaques de notícias do #JornalDaManhã? Acompanhe ao vivo: bit.ly/JPaovivo
Ver no Twitter
Seguido por UOL, SBT Jornalismo e TV Cultura.
Flávio Ricco ®
@flavioricco
 
Band vai exibir novela turca a partir de março uol.com/bqd3Jh @UOL
Ver no Twitter
Impedimento
@impedimento
 
Que bela corneta:pic.twitter.com/k3hJ4YfZbP
Seguido por Tiago Unnewehr, Futebol News e Neto Ferreira.
Romeu Tuma
@tumaoficial
 
A diferença entre empresários da ditadura Militar e os da ditadura PTralha é q os primeiros combatiam bandidos e os de hj se aliam a eles!
Ver no Twitter
Notícias do Senado
@Agencia_Senado
 
Senado aprova projeto que institui a linha oficial de pobreza bit.ly/1sfMav4 ||pic.twitter.com/hSvyzuF1V9
Ver no Twitter

Não é o que você procura?
Bem, há mais para ver no Twitter! Clique aqui para descobrir mais Tweets interessantes.
 Explorar 

Coração Solidário de Lagoa Vermelha RS

Deputado Santini prestigia evento Coração Solidário de Lagoa Vermelha

Com presença do deputado Ronaldo Santini (PTB), aconteceu no domingo (14), em Lagoa Vermelha, mais uma edição do Coração Solidário. O evento, organizado pelo PTB Mulher, trata de fazer o Natal das crianças um pouco mais feliz, disponibilizando-as brinquedos e alimentos, obtidos através de mobilização social.
Santini ressaltou o belo trabalho realizado pelas mulheres do PTB e a importância social desta iniciativa. “Fico muito feliz de poder estar presente em um evento tão grandioso quanto este. Um evento que promove a alegria das crianças, que são o nosso futuro. Fico feliz por poder estar presente em um evento que promove a solidariedade. Este sim é o verdadeiro espírito do Natal. Parabéns a todos os envolvidos, e que o espírito que se faz tão presente na época de Natal, permaneça em nossos corações durante todo o ano que está por vir “, disse o parlamentar.
Também estiveram presentes o vereador de Lagoa Vermelha, Valdir Pomatti e a presidente do PTB local, Noemi Ribeiro Gomes (Crespa).

Jornalista: Ederson da Rocha – MTB 13.365
Legenda: Evento aconteceu no bairro Rodrigues, em Lagoa Vermelha
Foto: Giovani Spielmann

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Concerto da Aosv na Casa do Povo parte 9

Inter de Lages SC




Comando renovado
Eleito para dirigir o Inter, Cristopher Nunes é o mais jovem presidente dos clubes do estado
O empresário Cristopher Nazário Nunes é o novo presidente do Internacional de Lages. O novo mandatário do clube foi eleito na noite desta segunda-feira e substituirá José Carlos Susin, o Zezé, que presidiu o Colorado Lageano nos últimos dois anos.
A mudança na administração do clube é o novo passo no processo de efetiva profissionalização que o Inter desenhou para seu futuro. Cristopher Nunes, empresário com experiência na indústria do futebol, assume o posto de Zezé - que, a despeito de ter se tornado um dos presidentes mais vitoriosos da história do clube (em seus dois anos como mandatário, ele foi campeão das séries B e C do estadual), tinha que dividir sua agenda entre os compromissos do Inter e os de empresário do ramo segurador, que ele não interrompeu durante seu mandato.
Fundado em 1949, o Colorado Lageano é um dos mais longevos clubes de Santa Catarina. Curiosamente, o "vovô Inter de Lages" será agora comandado fora das quatro linhas pelo mais novo presidente do futebol do estado. Cristopher Nunes, de 29 anos, completará 30 apenas em abril de 2015.
Zezé Susin passa para a presidência do conselho deliberativo, até então ocupada por Cristopher. Seu vice no conselho será mais uma vez Anacleto Oliboni, vice-presidente do clube nos últimos dois anos. Anacleto, assim como Zezé, foi campeão estadual pelo Inter em 1965. Ambos fazem parte da galeria de grandes ídolos da história do clube (saiba mais sobre o mandato de Zezé e Anacleto aqui).

Dupla histórica
Ídolos Anacleto Oliboni e Zezé Susin entram na galeria de grandes dirigentes colorados
Zezé, Ricardo, Puskas e Anacleto. Foi com essa linha ofensiva que, em 1965, o Internacional de Lages assumiu, por uma temporada, o posto de time mais forte de Santa Catarina. Já se passou quase meio século desse feito, mas dois dos integrantes desse ataque inesquecível continuam a fazer história pelo clube.
O ex-ponta direita José Carlos Susin, o Zezé, e o ex-ponta-esquerda Anacleto Oliboni foram os dois nomes de proa da primeira fase do atual processo de reorganização administrativa e financeira do Colorado Lageano. Eleitos em dezembro de 2012, eles foram, respectivamente, presidente e vice-presidente do Inter no título da divisão de acesso (atual Série C), em 2013, e da Série B, em 2014.
A eleição de Cristopher Nunes para a presidência do Inter, ocorrida nesta segunda-feira (saiba mais aqui), marca um novo passo adiante na reestruturação do clube. Zezé e Anacleto passam a ocupar a presidência e a vice-presidência do conselho deliberativo, mas já estão marcados na história do clube como gigantes dentro e fora do campo.
Entre 1990 e 1992, Anacleto já havia sido presidente do clube, quando o Inter fez boas campanhas na Série A e foi vice-campeão da Copa Santa Catarina. Zezé assumiu pela primeira vez um cargo diretivo no Inter, mas nunca havia se desligado do clube. Entre outras iniciativas, ele foi um dos fundadores da Associação de Veteranos e Ex-profissionais de Lages (Avep), entidade que existe ainda hoje e foi criada para que ex-atletas colorados pudessem seguir jogando futebol depois de penduradas as chuteiras. Zezé, aos 71 anos, está em plena forma e segue jogando futebol com regularidade. Anacleto, com problemas nos joelhos, já não participa mais das peladas.
Nessa primeira fase do projeto de reestruturação do Inter de Lages, que tirou o clube da terceira divisão e o colocou na elite - em uma espera que durou 13 anos -, Armindo Araldi é outro dos nomes históricos que participaram diretamente dos trabalhos. Araldi é um dos 12 jovens que, em 1949, fundaram o Colorado Lageano. Nas décadas que se seguiram, ele foi presidente e ocupou outros cargos na diretoria, em diferentes ocasiões. Durante parte do mandato da dupla Zezé-Anacleto, foi Armindo Araldi - que hoje está com 84 anos - quem presidiu o conselho deliberativo.
O Inter segue para a segunda etapa de seu processo de reorganização, na qual o clube pretende sedimentar novamente sua presença na elite e brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com Zezé, Anacleto e Armindo Araldi, a primeira etapa foi mais que cumprida.
NOS ANEXOS:
- Cristopher Nunes, novo presidente do Inter de Lages (Foto: Greik Pacheco)
- Anacleto Oliboni (à esquerda) e José Carlos Susin, o Zezé, comemoram o retorno do Inter à Série A (Foto: Mauricio Neves de Jesus)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Boas Festas


Geledes