sábado, 20 de dezembro de 2014

Concerto da Aosv na Praça Daltro Filho parte 3

Eduardo Dusek - Barrados no Baile / Rock in Rio 1985

Eduardo Dusek - Barrados no Baile / Rock in Rio 1985

Silvinho Blau Blau - Ursinho Blau Blau.

Kid Vinil - Sou Boy

Fausto Fawcett - Katia Flavia

Twitter Mais Popular

 
Popular na sua rede
Portal R7.com
@portalR7
 
Histórico: @BarackObama vai anunciar abertura de embaixada americana em Cuba r7.com/8tMbpic.twitter.com/QswW0ZF42Q
Ver no Twitter
Correio do Povo
@correio_dopovo
 
Kirchner interrompe reunião para anunciar aproximação entre Cuba e EUAbit.ly/13burJ2pic.twitter.com/Lq7pVHGLC1
Ver no Twitter
CARAS Brasil
@carasbrasil
 
Gente como a gente! Angélica se diverte na "festa da firma" --> bit.ly/1ApEWDLpic.twitter.com/4gXQi0FngW
Ver no Twitter
Jornal O Globo
@JornalOGlobo
 
Juiz do Maranhão que perdeu voo e mandou prender funcionários da TAM é afastado. glo.bo/1wLE9wrpic.twitter.com/GoJ7SO4PjH
Ver no Twitter
BBC Brasil
@bbcbrasil
 
#AOVIVO: Castro pede fim de barreiras; Obama discutirá fim do embargo a Cuba com Congresso bbc.in/1vZM1Gxpic.twitter.com/h5vf1Qmvgr
Ver no Twitter
FIFA.com português
@fifacom_pt
 
#EstatísticasFIFA Hoje o destaque vai para goleadores veteranos e inícios eletrizantes fifa.to/1AEVRSApic.twitter.com/P9GFgmcaAt
Ver no Twitter

Inter de Lages SC



Mabilia no Inter de Lages SC


Novo professor
Marcelo Mabilia será o técnico do Inter de Lages no retorno do clube à elite do Catarinense
Acabou o mistério: Marcelo Mabilia será o técnico do Internacional de Lages no retorno do clube à elite do Campeonato Catarinense. O novo treinador chegou a Lages na noite desta terça-feira para definir seu cronograma de trabalho com o presidente do Inter, Cristopher Nunes, e o gerente de futebol, Nasareno Silva.
Mabilia, de 42 anos, estava no comando da equipe principal do Novo Hamburgo nos últimos quatro meses. Com o "Noia", como a equipe é carinhosamente chamada, Mabilia fez 17 jogos, venceu nove (sendo seis vitórias consecutivas), empatou quatro e perdeu quatro. O aproveitamento foi de 61%. Foram 28 gols marcados e 12 sofridos.
Em oito dos 17 jogos com Mabilia como treinador, o Novo Hamburgo não sofreu gols. O clube disputou duas competições com Mabilia no comando técnico - e chegou à final de ambas. Na Copa Metropolitana, o clube saiu com o título, e na Super Copa Gaúcha, o Novo Hamburgo foi o vice-campeão.
Nas últimas duas temporadas, Mabilia comandou interinamente a equipe principal do Grêmio no início do Campeonato Gaúcho. Nessas ocasiões, Mabilia substituiu temporariamente os treinadores Vanderlei Luxemburgo, em 2013, e Enderson Moreira, em 2014.
Mabilia teve uma passagem marcante pela equipe sub-20 do Grêmio. O treinador levou o clube ao bicampeonato da Taça BH, considerada uma das competições mais importantes do calendário nacional. Sob seu comando, o Grêmio também foi campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol sub-19.
Como jogador, Mabilia, um meia bastante habilidoso, começou a carreira no próprio Grêmio e depois passou por inúmeros clubes, entre os quais Corinthians, Fluminense e Inter de Porto Alegre. Pelo Juventude, ele foi campeão da Copa do Brasil, em 1999.
Em Santa Catarina, o agora treinador do Colorado Lageano teve uma passagem marcante pelo Criciúma, pelo qual brigou pela artilharia do Brasileiro de 1996. No estado, ele defendeu também o extinto Tubarão (não confundir com o Atlético Tubarão, que disputa a Série B do Catarinense) e o Figueirense.
Mabilia assume o posto que era ocupado por Leandro Niehues, campeão da Série B pelo Inter de Lages e eleito o melhor técnico da competição. Niehues aceitou proposta do Luverdense, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O profissional deixa o Inter com nossas melhores recomendações e desejo de sucesso em seu novo desafio.
Marcelo Mabilia será apresentado oficialmente à imprensa na próxima segunda-feira, na Fundação Municipal de Esportes. A entrevista coletiva será às 10h.
AVISO DE PAUTA
A apresentação oficial de Marcelinho Paraíba no Inter de Lages será nesta quinta-feira, às 20h, na praça da Catedral Diocesana. A apresentação fará parte da programação desta quinta do Natal Felicidade e ocorrerá minutos antes do início da apresentação da banda Expresso Rural

NO ANEXO: 
- Mabilia no comando do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/TXT Assessoria/divulgação)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Inter de Lages SC

Presente de Natal
Papai Noel vira o mestre de cerimônias na apresentação de Marcelinho Paraíba no Inter
Coube a ninguém menos que Papai Noel a apresentação de Marcelinho Paraíba à torcida do Internacional de Lages. O novo reforço do Colorado Lageano viajou a Lages especialmente para a cerimônia, incluída na programação do Natal Felicidade, evento de fim de ano organizado pela Secretaria de Turismo do município.
O jogador, que já tem sido tratado pelos torcedores como "Marcelinho Lageano", viajou a Lages especialmente para a apresentação. Ele subiu ao palco montado ao lado da Catedral Diocesana e foi recebido por Papai Noel, que entregou ao craque um embrulho de presente. Nele havia uma camisa do clube, logo vestida pelo atleta.
"Estou muito ansioso por começar a treinar e ajudar o time a conquistar o título", discursou Marcelinho. "Estou muito feliz por estar em Lages, e a torcida pode ter certeza de que garra e vontade de vencer não vão faltar." O jogador foi muito aplaudido pelo grande público que acompanhou a apresentação, realizada minutos antes do início da apresentação do Expresso Rural, banda que encabeçou a programação do Natal Felicidade nesta quinta-feira.
Marcelinho Paraíba (agora também Lageano) se junta ao grupo colorado no início de janeiro para se preparar para o Campeonato Catarinense. O Inter estreia na competição contra a Chapecoense, fora de casa, no dia 31 de janeiro, às 19h30.

Catedral colorada
Escudo do Inter projetado sobre o maior cartão postal da cidade é atração à parte em Lages
A equipe do Natal Felicidade, evento de fim de ano coordenado pela Secretaria de Turismo de Lages, preparou um presente adicional para turistas e torcedores que foram acompanhar a apresentação oficial de Marcelinho Paraíba no Colorado Serrano. Canhões de luz projetaram o escudo do clube sobre a Catedral Diocesana durante boa parte da noite desta quinta-feira, em uma iniciativa inédita na história do clube.
A projeção acabou por unir dois dos principais símbolos de identidade dos lageanos. A Catedral Diocesana, inaugurada em 1922, é o mais conhecido cartão postal da cidade. O Inter, por sua vez, não é apenas a principal referência esportiva da Região Serrana e um dos clubes mais longevos de Santa Catarina - ele é também, de maneira oficial, patrimônio cultural do município, segundo projeto aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, em 2012.
De certa forma, o "encontro oficial" entre a Catedral e o Inter ajusta as contas entre esses dois símbolos lageanos. Em 27 de março de 1966, data do título estadual do Colorado Lageano, Vivaldino Athayde, então diretor do clube, insinuou de estender uma faixa entre as duas torres da Catedral para convocar quem fosse à missa na manhã daquele domingo para o jogo decisivo da tarde, contra o Metropol. A torcida compareceu em massa à final, mas sem que a faixa tenha podido contribuir com a convocação.
No encontro entre esses dois patrimônios culturais, a Catedral Diocesana tornou-se nesta quinta, enfim, colorada.

NOS ANEXOS:
- Marcelinho Paraíba já com a camisa do Inter de Lages (Foto: comunicação prefeitura de Lages)
- A Catedral de Lages com a projeção do escudo do clube  (Foto: comunicação prefeitura de Lages)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Revista Veja