segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A minha Residência o Cano da Rua Danificado







A minha residência está nesse estado o problema do cano que deve estar danificado da rua que agora o problema é com a Prefeitura Municipal de Vacaria RS. Ouvi desaforo de alguns vizinhos do Bairro Jardim América mau caráter e escrotos. Que jogam perfume no portão da minha casa, debocham e me ironizavam pelas redes sociais e até um denuncia injusta fizeram no Departamento Municipal do Meio Ambiente contra a minha residência. Infelizmente tem gente mau caráter e pessoas do bem que procura ajudar, gostaria de agradecer a assessoria do Vereador Leandro Borges no nome do Vitor que não mediu esforços para encaminhar em Novembro um oficio para o secretaria de Obras ir até lá na minha residência e verificar se era na rua ou dentro da minha casa. Agora está definido a responsabilidade é da Prefeitura Municipal de Vacaria RS e não é culpa nossa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim