terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Inter de Lages SC


Reforço no meio
Volante Diogo Oliveira, ex-Fluminense, Grêmio e Sport, chega ao Inter para o Catarinense
O volante Diogo Oliveira, de 28 anos, é o novo reforço do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense, que começa no próximo dia 31. O jogador chegou a Lages na noite desta segunda-feira e nesta terça já está sob o comando do treinador Marcelo Mabilia.
O paranaense Diogo tem em seu currículo passagens por clubes como Fluminense, Grêmio, Sport e Figueirense, onde permaneceu de 2006 a 2008 e, depois, em 2012. No exterior, o volante defendeu por uma temporada o Vegalta Sendai, do Japão.
No Inter de Lages, Diogo reencontrará dois ex-companheiros de trabalho. Com o goleiro Fernando Henrique, apresentado pelo clube nesta segunda-feira, o novo reforço do Colorado Lageano foi campeão brasileiro, em 2010. Dois anos depois, Diogo Oliveira vestiu a camisa do Sport ao lado de Marcelinho Paraíba, um dos primeiros reforços anunciados pelo Inter para esta temporada.
Nesta tarde, o volante já treina no estádio Vidal Ramos Júnior, às 16h. Antes disso, o atleta estará à disposição da imprensa.

Força das meninas
Colorado Lageano faz seletiva para reforçar sua equipe de futsal feminino
Cerca de 20 meninas participaram no último dia 17 da seletiva organizada pelo Inter de Lages para selecionar novos talentos para sua equipe de futsal feminino. Além das lageanas, a triagem teve garotas de São Joaquim, Videira, Anita Garibaldi, Bom Retiro, Joaçaba e até de Curitiba.
Da capital paranaense chegou Nicoli Gouveia Gogosz, de 17 anos. Ela foi convidada para um período maior de testes e também para defender o Inter na Taça Lages. Os demais resultados da seletiva serão repassados individualmente às atletas, após a comissão técnica avaliar os dados apurados nos testes.
"Vimos atletas com clara aptidão para o futsal, mas ainda sem um padrão de jogo, possivelmente porque nunca treinaram continuamente”, diz o treinador André Bizzi. “É provável que algumas sejam convidadas para treinar conosco, para sabermos como respondem às exigências do esporte de competição e também para que elas próprias vejam se conseguem se adaptar.”
Hoje, o Inter de Lages Futsal Feminino oferece alojamento, bolsas de estudos na universidade e no colégio, além de assistência médica e odontológica. “É natural que o projeto seja atraente para atletas de toda a região. A continuar assim, logo teremos condições de estar entre as principais equipes do país na modalidade”, diz Edson Souza, um dos coordenadores da equipe.

Sociedade colorada
Adesões ao plano #InterTôJunto oferecem ingresso gratuito para o amistoso Inter x Figueirense
O Internacional de Lages ainda está aceitando a adesão de sócios que desejem incluir em seu pacote de benefícios o ingresso para Inter x Figueirense, amistoso que será realizado nesta quarta-feira, às 21h, em Lages. Para não-sócios, os ingressos custarão R$ 30 (arquibancada descoberta) e R$ 40 (arquibancada coberta).
Nesta primeira fase, a finalização das adesões ao plano de sócios #InterTôJunto está sendo feita na loja do clube, localizada no Serra Shopping. As duas primeiras mensalidades serão cobradas de uma só vez, mas os torcedores podem parcelar o restante do plano.
Para quem preferir pagar à vista, o clube oferece a vantagem adicional de desconto em três das 12 mensalidades do plano. A partir do próximo fim de semana, as adesões serão feitas diretamente pelo site do clube (www.interdelages.com.br). Mas quem deixar para aderir depois do amistoso não terá direito a ingresso para a partida. Os ingressos estão sendo entregues no momento da adesão.

NOS ANEXOS:
- O volante Diogo Oliveira em ação pelo Vegalta Sendai, do Japão
- As meninas que participaram da seletiva do futsal feminino colorado
- O banner do plano de sócios #InterTôJunto

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim