segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Portal Geledes


Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959″

Like Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959″ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959″O mistério acerca da idade de Gloria Maria foi, enfim, desmascarado. A apresentadora, que nunca fala sobre idade, já teve seu ano de nascimento “trocado” diversas vezes. Para se ter ideia, alguns locais que guardam a biografia da jornalista afirmam que ela nasceu em 1949, outros em 1943 e também em 1951. no MSN “O […] Leia mais »

‘Selma’ conta luta dos afro-americanos por direitos humanos

Like ‘Selma’ conta luta dos afro-americanos por direitos humanos on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
‘Selma’ conta luta dos afro-americanos por direitos humanosFilme, dirigido por Ava DuVernay retrata a história das marchas históricas no ano de 1965 no Estadão O longa-metragem “Selma – Uma Luta pela Igualdade”, Lançado em 2014 nos Estados Unidos, estreia no Brasil no dia 5 de fevereiro. O filme, dirigido pela negra Ava DuVernay e indicado ao Oscar de melhor filme, retrata a […] Leia mais »

São Paulo não é a avenida Paulista. São Paulo é a resistência na periferia

Like São Paulo não é a avenida Paulista. São Paulo é a resistência na periferia on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
São Paulo não é a avenida Paulista. São Paulo é a resistência na periferiaLogo após a fundação da vila de São Paulo de Piratininga, José de Anchieta, com a ajuda de índios catequizados, ergueu um muro de taipa e estacas para ajudar a mantê-la “segura de todo o embate”, como descreveu o próprio jesuíta. Blog do Sakamoto por Leonardo Sakamoto Os indesejados eram índios carijós e tupis, entre outros, […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim