quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Portal Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Conversas com o Espelho (Bruna de Paula)

Like Conversas com o Espelho (Bruna de Paula) on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Conversas com o Espelho (Bruna de Paula)Bruna de Paula. Tenho a estranha mania de pensar o mundo a partir do meu espelho, meu reflexo já foi uma soma do que disseram que eu era, do que queriam que eu fosse. Foi um processo dolorido encontrar o rosto atrás das máscaras que me eram colocadas. Mulheres da minha cor, mulheres negras desde […] Leia mais »

A primeira mulher negra embaixadora da sofisticada marca Lancôme!

Like A primeira mulher negra embaixadora da sofisticada marca Lancôme! on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A primeira mulher negra embaixadora da sofisticada marca Lancôme!A cada dia que passa fico supreendida com as marcas estrangeiras.Hoje em dia com tanta tecnologia á nossa volta não á como escapar as influencias mundiais.E graças a Deus por isso. Hoje nas minhas pesquisa semanais descobri que a lancôme convidou a atriz e mulher do ano 2014 Lupita Nyong’o como embaixadora da marca para […] Leia mais »

A magnata nigeriana que destronou Oprah Winfrey

Like A magnata nigeriana que destronou Oprah Winfrey on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
A magnata nigeriana que destronou Oprah Winfreypor Nuno Cardoso Com uma fortuna de 2,8 mil milhões de euros ligada ao petróleo e à moda, Folorunsho Alakija é a mulher negra mais rica do mundo “Posso passar horas e horas a fio a trabalhar sem pensar em mais nada. A minha mãe treinou bem os seus filhos para que conseguissem trabalhar muitas […] Leia mais »

Imigrante muçulmano salvou reféns em mercado judaico

Like Imigrante muçulmano salvou reféns em mercado judaico on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Imigrante muçulmano salvou reféns em mercado judaicoMalinês trabalhava no Hyper Cacher quando o extremista Amedy Coulibaly invadiu o local para o sequestro Um funcionário do mercado judaico onde quatro reféns e um terrorista foram mortos foi saudado ontem como herói que evitou uma tragédia ainda maior. Lassana Bathily, um imigrante malinês muçulmano de 24 anos, trabalhava no Hyper Cacher quando o […] Leia mais »

OMS planeia ensaio maciço de vacinas contra o ébola

Like OMS planeia ensaio maciço de vacinas contra o ébola on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
OMS planeia ensaio maciço de vacinas contra o ébolaA Organização Mundial de Saúde anunciou planos para iniciar, nas próximas semanas, um ensaio maciço das vacinas contra o ébola nos três países africanos mais gravemente afetados pela epidemia. Na Libéria, na Serra Leoa e na Guiné-Conacri, prevê-se que participem cerca de 37 mil pessoas nas vacinações, que constituirão a “fase 3″ dos ensaios clínicos […] Leia mais »

Secretaria da Igualdade Racial do Brasil é premiada por inovação na gestão pública federal

Like Secretaria da Igualdade Racial do Brasil é premiada por inovação na gestão pública federal on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Secretaria da Igualdade Racial do Brasil é premiada por inovação na gestão pública federalO Projeto de Integração de Dados do Programa Brasil Quilombola foi premiado no 19º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) para reconhecer e disseminar soluções inovadoras em organizações do Governo Federal e estimular a geração de iniciativas criativas e inovadoras de gestão nos órgãos públicos, contribuindo para […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim