sábado, 31 de janeiro de 2015

Santini na Festa Nacional do Churrasco

Deputado Santini prestigia as atividades do Festa Nacional do Churrasco e Rodeio Crioulo Internacional de Lagoa Vermelha

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB), fez questão de passar o dia de sexta-feira (30) em sua terra natal para prestigiar a programação da 17ª Festa Nacional do Churrasco, 3º Rodeio Crioulo Internacional e 8ª Mostra de Fotografias, Doces e Comida Campeira de Lagoa Vermelha. O evento acontece de 28 de janeiro a 1º de fevereiro no Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori.
Além de concursos de laço, provas de tiro de laço e desfile de cavalarianos, o evento contou com a presença do governador José Ivo Sartori e do deputado federal Luiz Carlos Busato, juntamente com outras autoridades políticas estaduais e regionais, que circularam pelas instalações do parque e participaram de um almoço no restaurante local. A comitiva foi recepcionada pelo patrão do CTG Alexandre Pato, Dirceu Rosa, o prefeito Getulio Cerioli e a vice Ana Catarina Lenzi Pacheco, com participação de Santini.
O parlamentar enalteceu o crescimento da festa, a cada ano que passa, e qualidade da programação. "Nosso CTG, Administração Municipal e toda a comunidade de Lagoa estão de parabéns pelo belíssimo evento, que nos enche de orgulho ao dizermos que somos lagoenses e que o melhor churrasco do mundo é o nosso", afirmou Ronaldo Santini. As atividades do dia encerraram com abertura oficial do rodeio e shows tradicionalistas.

Legenda: Deputados Santini e Busato com patronagem do CTG, prefeitos e representantes municipais
Crédito fo: Adriana Maroso

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim