quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fórum Etinicorracial


Caros Companheiros(as), parceiros do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS.

Com certeza todos já devem ter recebido o Relato resumido, de nossa Primeira Reunião Ampliada do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS, esperamos que no inicio da próxima semana, já possamos estar socializando com todos, através do nosso Blog e de nosso Grupo no Facebook, para com todos vocês e com as demais pessoas que acompanham o Fórum.

Já estamos construindo nossa próxima atividade, que acontecerá no dia 26 de março vindouro, e que terá como Tema: "Formação Inicial e Continuada", para isso já estamos contatando com uma representação da UFRGS, que confirmou interesse em contribuir para com o debate, e fizemos contato para com a SEPPIR/PR, pois ainda estamos aguardando a indicação no MEC, de quem vai assumir a SECADI. Nosso interesse é que assim que tivermos todas as confirmações, estar colocando a partir do dia 12 de março, tanto nas redes sociais  como nos email, o convite já com a programação da reunião e os nomes das pessoas que irão contribuindo para o diálogo.

Aproveito para pedir que conheçam nosso vídeo institucional do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS, acessando o link abaixo.


Att.

José Antonio dos Santos da Silva
Coordenador do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS
+ 55 51 84908721 - Oí
+ 55 51 80208344 - Vivo - WhatsApp
+ 55 51 82490039 - TIM
+ 55 51 94225905 - Claro
Skype: jass_rs
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim