quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Inter de Lages SC


Conheça o histórico de Inter x Criciúma, que fazem duelo decisivo hoje em Lages
Leão Baio e Tigre vão finalmente se reencontrar no Campeonato Catarinense. Inter de Lages e Criciúma se enfrentam hoje (quarta, 25/fev), no Estádio Vidal Ramos Júnior, depois de quase 14 anos sem que tenham medido forças. O jogo começa às 19h30min.
Até hoje, Inter e Criciúma se enfrentaram 70 vezes. Esse número inclui não apenas os jogos realizados quando o time do sul do estado passou a usar as infonfundíveis camisas amarelo e preto, mas também as 16 partidas realizadas entre as décadas de 60 e 70, quando o Criciúma ainda se chamava Comerciário e tinha o branco e o azul como cores oficiais.
Nessas 70 partidas, houve 32 vitórias do Tigre, 21 do Inter e 17 empates. Os colorados fizeram 67 gols e os criciumenses, 94. O primeiro jogo, um amistoso realizado em Criciúma no dia 9 de dezembro de 1961, terminou com vitória do Comerciário por 1 a 0. No encontro mais recente entre os dois clubes, pelo Catarinense de 2001, o Inter recebeu o Criciúma em Lages e venceu por 2 a 1.
A partida desta quarta-feira é crucial para ambas as equipes, que brigam por vaga no hexagonal decisivo do Campeonato Catarinense. O Criciúma está em quarto lugar, com 7 pontos, apenas um a mais que o Inter. Com seus 6 pontos, os colorados ocupam hoje a oitava posição na tabela.
INTER x CRICIÚMA
70 jogos (sendo 16 nos tempos de Comerciário)21 vitórias do Inter
32 vitórias do Criciúma
17 empates
67 gols do Inter
94 gols do Criciúma
Fonte: "Aquelas Camisas Vermelhas", de Mauricio Neves de Jesus (Bampi Editora)

Confronto Inter x Criciúma também tem ingressos à venda pela internet
A expectativa é de bom público no Estádio Vidal Ramos Júnior para o duelo decisivo entre Inter e Criciúma, hoje (quarta, 25/fev), às 19h30min. Os sócios do plano #InterTôJunto já têm entrada garantida, assim como os torcedores que compraram suas entradas com antecedência na loja do clube. Quem ainda não comprou ingressos e não é sócio, não precisa enfrentar fila nas bilheterias: é possível comprar o bilhete sem sair de casa.
Para comprar ingressos antes de ir para o estádio, mas sem ter que ir à loja do clube, o torcedor precisa entrar no site da Futebolcard, empresa com grande experiência no setor, que trabalha com alguns dos principais clubes do país, como Palmeiras, Vasco e Fluminense. Lá, o torcedor vai preencher seus dados e finalizar a compra. Depois disso, é preciso imprimir o voucher da compra e levá-lo para o estádio. As vendas dos ingressos para Inter x Criciúma estão neste link
Em 2015, o Inter de Lages começou a implantar um sistema mais moderno de acesso dos torcedores ao Tio Vida, que inclui catracas eletrônicas e vendas pela internet. Esse passo evolutivo do clube tem sido dado em parceria com a Futebolcard e a empresa lageana Estúdio Sul. Inter, Futebolcard e Estúdio Sul também trabalham em parceria no plano de sócios #InterTôJunto, criado para a temporada 2015.
O programa #InterTôJunto segue captando novos sócios, e ampliou seu leque de abrangência ao oferecer também a adesão on-line. Essa opção tem servido muito a torcedores colorados que sempre quiseram colaborar com o clube de alguma forma, mas não podiam fazê-lo por morar distantes de Lages. A adesão ao plano de sócios via internet (e os detalhes de cada modalidade) estão neste link.

NOS ANEXOS:
- Montagem com as informações de Inter x Criciúma (Arte: Eduardo Marcon)
- Ingressos para Inter x Criciúma e carteirinha do plano #InterTôJunto (Foto: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim