terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Inter Esgotados Ingressos de Torcida Mista

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Esgotados ingressos de torcida mista para o Gre-Nal
O Internacional informa que todos os 2 mil ingressos destinados para o setor de torcida mista do Gre-Nal 404 se esgotaram na tarde desta segunda-feira (23/2). A iniciativa inédita propiciará que torcedores rivais assistam juntos ao clássico que será disputado a partir das 18h30 deste domingo (1/3), no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.
 
Um bilhete dá direito ao torcedor do Inter de convidar um torcedor do Grêmio para verem o jogo neste setor inédito no Gigante. Dessa maneira, são mil ingressos de torcida mista para um espaço de duas mil pessoas. Além disso, os visitantes terão 1,3 mil bilhetes para o espaço de torcida visitante.
 
O esgotamento dos ingressos a praticamente uma semana do clássico gaúcho evidencia a boa aceitação por parte de ambas as torcidas perante à inovadora ideia.
 
“Os jogos da Copa do Mundo e as partidas beneficentes mostraram que as torcidas podem conviver de maneira pacífica. Então criamos o setor para que colorados e gremistas possam assistir juntos um clássico Gre-Nal. A Copa não passou por Porto Alegre, ela permanece no Beira-Rio, e por isso faremos este projeto de convivência entre torcidas”, explica Alexandre Limeira, vice-presidente de administração do Inter e idealizador do projeto.
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
Atualize o seu e-mail | Atualize o seu cadastro
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim