terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Demônio tem Sete Vidas

Foto: Google

Na ultima sexta-feira  no final da tarde recebi uma noticia de um amigo que salvou a vida em 2008. Que um inimigo meu estava na UTI no Hospital de Vacaria RS devido a um acidente de trânsito com o seu automóvel e ainda dirigia sem carteira de habilitação o qual está suspensa, com certeza iria para cadeia no ato do acidente e deve ser responder um processo criminal. 
Mas ontem à tarde para minha tristeza o demônio deu alta do hospital  e voltou para sua residencia  numa cadeira de rodas para se recuperar das lesões do acidente. O marginal que coloca som em eventos públicos de nossa cidade, esfaqueou policial civil pelas costas, bateu na sua mãe, seu pai faleceu com certeza de desgosto de ter um filho fora da lei, esse playboy bandido que vive promovendo confusões e brigas em bares e eventos públicos, se droga se achando o machão, pena que não está em Porto Alegre lá já tinha ido há muito tempo para o inferno. 
Estava com a foto pronta para divulgar a sua morte mas parece que não foi dessa vez, talvez o destino queira que ele fique vivo para sofrer e pagar pelos suas maldades que fez e faz em nossa cidade com certeza a sua morte seria uma limpeza, um marginal a menos parece que cadeia não resolveu para esse rapaz aliás foi meu colega de aula em 1977,78 e 79 tem mesma idade que eu e não amadureceu como pessoa, um lixo da sociedade, segundo fontes é bom no volante com certeza se não fosse bandido e marginal poderia ser um bom piloto de automobilismo. Infelizmente o demônio tem sete vidas e por enquanto não morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim