quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vereadora Sofia Cavedon

Nossas Escolhas - Edição 95 - Fevereiro de 2015
Em Defesa da Democracia | Por sofia Cavedon
Foto Thalles Campos/CMPA
Fala em Grande Expediente na Câmara Municipal de Porto Alegre, da vereadora Sofia Cavedon (PT) no dia 09 de fevereiro de 2015:
...a Presidente Dilma vai apresentar ao Congresso uma nova lei. Haverá uma nova lei relativa à corrupção! E, pela primeira vez, o que nós nunca assistimos no País - empresários acostumados a tomar champanhe importada e caviar estão presos e esta é a grande motivação da reação através da grande mídia porque os grandes e poderosos deste País, donos das maiores fortunas deste País estão indo para a cadeia!... 
O PT Acabou? Por Raul Pont
Foto Divulgação PT/RS
Se depender da vontade da ZH e de alguns de seus colunistas, sim, o PT deveria acabar. É o desejo da interpretação e/ou versão das ?notícias? e da imparcial ?opinião? de alguns articulistas...
Ato pela Reforma Política marca os 35 anos do PT
 Foto Divulgação PT/PoA
No final da manhã de terça-feira (10/2), o Partido dos Trabalhadores (PT)de Porto Alegre marcou a passagem dos seus 35 anos de fundação com o ato do Dia Nacional de Mobilização e Coleta de Assinaturas para a Reforma Política.
A vereadora Sofia Cavedon, em sua manifestação, ressaltou que a presidenta Dilma e nós gostaríamos de estar radicalizando e aprofundando as mudanças neste País. Sim, taxando as grandes empresas, taxando os lucros bancários do sistema financeiro. Mas essa não é a correlação de forças que está no Brasil. 
Simpa apresenta proposta de lei sobre efeito cascata
Foto Leonardo Contursi/CMPA
O movimento gerado pela mobilização da categoria e a intervenção da Câmara Municipal no final de 2014 foram responsável pelo impedimento à votação de uma proposta que não tinha a aprovação dos servidoresSofia Cavedon
O período de Comunicações Temáticas da sessão ordinária de quinta-feira (12/2) foi dedicado à apresentação de proposta de projeto de lei doSindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) que visa a solução para o chamado efeito cascata sobre os salários dos servidores..
Veja também:
Sofia palestra na Semana Pedagógica do IFRS - Câmpus Restinga
Foto Divulgação Gabinete
Na terça-feira (10/2), a vereadora Sofia Cavedon participou como palestrante na 5ª Semana Pedagógica do IFRS - Câmpus Restinga ? que debateu sobre a violência identificada no I Mapa da Segurança Pública e Direitos Humanos, organizado pela Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (CEDECONDH) da Câmara de Porto Alegre em 2014.
Complexo do Porto Seco e carnaval são temas de reunião
Foto Setor1
Cobro, mais uma vez, que tenham atividades permanentes, de Cultura e Esporte, o ano todo para a comunidade da Zona Norte. Mais uma vez estamos sem perspectiva! - Sofia Cavedon 
A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) realizou, na terça-feira (10/4), na Câmara Municipal de Porto Alegre, reunião especial sobre o Complexo Cultural Porto Seco, recebendo as entidades envolvidas e carnavalescos para apresentarem os preparativos para o carnaval 2015.
Mulheres Em Dobro no PT
Divulgação PT/RS
Secretaria Estadual de Mulheres do PT/RS, dentro da programa dos 35 anos do partido, está chamando a campanha ?Mulheres Em Dobro no PT? uma campanha de filiação.
Silvana Klein agora é uma estrela
A luta socialista e feminista perdeu nesta quinta-feira (12) uma grande guerreira, a companheira Silvana Klein. Uma referência sindical dos/as trabalhadores/as do serviço público federal, militante da Marcha Mundial das Mulheres, incansável na luta pela vida..
 
  
FACEBOOK TWITTER YOUTUBE FLICKR G+
Gabinete: Câmara de Porto Alegre - Av. Loureiro da Silva, 255/201 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS - (51) 3220.4263/4265
Jorn. Marta Resing/5405 - sofiacavedonpt@gmail.com





Simpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim