quarta-feira, 11 de março de 2015

Arquivo do Jornal Negritude

ARTIGO NOVOS RUMOS = FEVEREIRO 2007

 CURA de LESÕES em ATLETAS

A melhora dos músculos e tendões após aplicação de Auto-cura da Terapia de Energia Prânica tem resultados muito animadores.
  O mesmo pode ser dito quanto a incidência de câimbras musculares.
Há muitos anos, me lesionei no tendão de Aquiles.  Um  bloco de motor de carro, numa retificadora, virou e me atingiu. Nos primeiros meses após o acidente, sentia dores fortes, principalmente nas primeiras horas da manhã. O mais grave era o sulco fundo escavado, que me marcava o local. Com o passar dos anos, a dor crônica diminuiu sensivelmente, mas o sulco escavado permanecia. Ao caminhar depressa, ou ficar de pé, as dores voltavam. Quando aprendi e me tornei instrutor desta fantástica forma de Terapia, comecei os tratamentos em meu próprio corpo.
Apliquei aqueles pequenos “segredinhos” de pé de ouvido,  recebidos em aula. Inclusive utilizei a forma avançada de cromoterapia e os CRISTAIS.. Como diz o Grande Mestre Choa Kok Sui em seu livro avançado: “O tratamento com a  Terapia de Energia Prânica é muito eficaz para a cura de lesões decorrentes de esportes ou acidentes. Se a Terapia for feita  por um praticante avançado e o paciente for receptivo, em muitos casos os resultados podem ser milagrosos, sob o ponto de vista de um leigo. Será inevitável que as maiores equipes esportivas venham a ter um praticante de Terapia de Energia Prânica, especializado nesta área. Isso será uma enorme vantagem sobre a equipe oponente que não possua também um expert de Terapia Prânica.
 Na China, algumas seleções esportivas nacionais possuem esses profissionais habilitados para tratar atletas com lesões, logo após elas tenham ocorrido, ou apenas para dar a eles apoio de Energia Prânica, quando necessário. Quanto à antiga lesão aquiliana escavada,  foi desaparecendo bem rápida. Dores, nunca mais.
Quando me lembrei de escrever sobre ela, tive que procurar, e apalpar um quase nada de cor na pele.

Prof. Helio Alberto Henrich
rua Beiruth, 262 PoA – RS
(51) 3374-3707

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim