quarta-feira, 25 de março de 2015

Causa Negra

Novos equipamentos e colaboração da torcida reduzem filas no Vidal Ramos Júnior
A torcida colorada aderiu à campanha do clube para chegar mais cedo ao estádio, e os resultados já puderam ser sentidos no último sábado, no jogo contra o Joinville. As filas para entrar no Vidal Ramos Júnior diminuíram sensivelmente em comparação com os jogos anteriores do Inter em casa, o que atesta que os colorados já estão incorporando um novo jeito de acompanhar o Leão Baio nos jogos em casa.
A adesão da torcida foi essencial para a queda do tempo de espera na fila. A colaboração dos torcedores somou-se a um conjunto de medidas adotadas pelo clube, que trabalha em sintonia com a Fundação Municipal de Esportes, administradora do estádio. O Tio Vida, como o estádio é carinhosamente chamado pelos colorados, ganhou novas placas de sinalização para orientar a torcida sobre local das bilheterias, portões de entrada de cada setor e preços dos ingressos. O pacote de ações incluiu ainda o aumento do número de catracas: no portão 3, reservado aos torcedores da arquibancada descoberta, o número de catracas cresceu de quatro para seis no jogo contra o Joinville. O portão 8, destinado aos torcedores das arquibancadas cobertas, passou a contar com quatro catracas - antes eram três.
Essas não foram as únicas medidas da direção colorada para melhorar o atendimento aos torcedores, maior patrimônio do clube. Desde semana passada, a venda de ingressos antecipados passou a ser feita também nos postos Duque, Via Lages e Ouro Preto, todos da rede de postos Ipiranga - antes, os ingressos antecipados estavam disponíveis apenas na loja do clube e na internet, no site da Futebolcard. No dia do jogo, a loja do clube não abriu, mas para que o atendimento fosse todo concentrado no estádio. As bilheterias foram abertas às 10h.
É claro que ainda há muito a ser melhorado, mas o clube segue trabalhando para transformar o Tio Vida em uma praça esportiva de excelência. Dois passos devem ser dados em breve. Um deles, mais imediato, é a instalação de mais uma leva de placas de sinalização no entorno do estádio. O clube também negocia com parceiros para ampliar ainda mais os pontos de venda de ingressos avulsos.

NOS ANEXOS:
- Novas placas de sinalização instaladas no estádio
- Novas catracas no Tio Vida, que entraram em operação no último sábado
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim