segunda-feira, 9 de março de 2015

Gestão Pública

Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Notícias do Piratini
Gestão Pública
Novas viaturas reforçam segurança em mais 13 municípios
Mais 13 viaturas foram entregues, neste sábado (7), para fortalecer a segurança pública no interior do Estado. Ao todo, o governo do Estado distribuirá 160. Neste final de semana, os veículos foram para Colinas, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Forquetinha, Imigrante, Lajeado, Muçum, Paverama, Poço das Antas, Pouso Novo, Putinga, Tabaí e Travesseiro. Cada localidade recebeu uma viatura para ser utilizada pela Brigada Militar (BM). A solenidade de entrega foi realizada em Estrela.
O governador José Ivo Sartori foi recepcionado pelo prefeito Rafael Mallmann e recebido com apresentações do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs do município e da Banda de Música de Estrela. Ao repassar as chaves, destacou que as viaturas não pertencem ao governo, mas são fruto do trabalho de cada morador que reside nos municípios contemplados. "A conquista é de vocês, é da comunidade. Precisamos superar a fase do governo de favores e partir para a fase do governo eficiente. Com menos vaidade e mais diálogo. Menos exibicionismo e mais trabalho. O governo precisa servir à sociedade, e não o contrário", afirmou.
Sartori também cumprimentou as comunidades pelo esforço coletivo. "Vocês orgulham o Rio Grande, geram emprego e renda e subsidiam nosso Estado. Temos muitos desafios pela frente, mas, juntos e mais próximos, vamos avançar", disse. Das 160 viaturas destinadas para diversas regiões do Estado, 144 são para a Brigada Militar e 16 para o Corpo de Bombeiros. A aquisição dos veículos foi viabilizada por meio da Consulta Popular e Cidadã 2013/14.
Também estiveram presentes na solenidade em Estrela o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, a secretária adjunta do Turismo, Gabriela Markus, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e lideranças regionais do Vale do Taquari.

CRÉDITO DA FOTO: LUIZ CHAVES
  <Mais notícias>
 
   
Redação - e-mail: redacao@secom.rs.gov.br - Fone: (51) 3213.0701
Enviar para um amigo | Receber por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim