quarta-feira, 25 de março de 2015

Inter de Lages SC lança Ovo de Páscoa


Inter e Specialle vão lançar o ovo de Páscoa Chocobaio
O Inter e a empresa lageana Specialle vão lançar nesta semana o ovo de Páscoa Chocobaio, nova versão do chocolate que leva a marca do clube. O lançamento será nesta quarta-feira, dia 18, na loja do Inter (no Serra Shopping), quando já começam também as vendas.
A parceria entre o clube e a fabricante de chocolates especiais começou no ano passado com o lançamento do Chocobaio em barras. A primeira versão do chocolate do Inter de Lages trazia o escudo do clube em alto relevo e um item colecionável: fotos e fichas dos jogadores do clube na temporada passada. O sucesso foi instantâneo.
O ovo de Páscoa Chocobaio será vendido na versão de 300 gramas e também trará um intem colecionável dentro dele. A novidade será mantida em segredo até o dia do lançamento.
Além de trazer a marca do clube e de ter um item que poderá ser guardado por torcedores e colecionadores, o ovo de Páscoa Chocobaio terá um atrativo adicional: o preço. Ele será comercializado por R$ 35, valor menor que o de grande parte de ovos de Páscoa de 300 gramas disponíveis no mercado.
Para sócios do clube, a vantagem é ainda maior. Membros do plano #InterTôJunto terão 10% de desconto na compra do Chocobaio de Páscoa. Para torcedores que são sócios em 2015 e que também fizeram parte do programa de sócios de 2014, o desconto é de 20%. Para aproveitar o desconto, é preciso apresentar também a carteirinha de sócio de 2014.
SOBRE A SPECIALLE
A fabricante de chocolates artesanais Specialle nasceu em Lages e tem ganhado terreno em outras partes do estado desde o início do programa de licenciamento assinado com o Inter de Lages. Trata-se de uma empresa que percebeu que poderia ganhar mercado ao apoiar o clube que representa a cidade - e ambos, Inter e Specialle, estão crescendo juntos.
A empresa foi a primeira a assinar formalmente um contrato de licenciamento com o Colorado Lageano. Com a exposição e o sucesso comercial da primeira versão do Chocobaio, a Specialle firmou acordos também com Avaí, Chapecoense, Criciúma e Figueirense - e, assim, chegou a outros mercados de Santa Catarina sem precisar sair de Lages.
Com o contrato de licenciamento, a empresa pode criar e lançar produtos com a marca do Internacional de Lages. Parte da receita das vendas é revertida para o clube.
SEJA UM FABRICANTE LICENCIADO DO INTER DE LAGES
Faça como a Specialle e seja também um fabricante licenciado do Inter de Lages. Todas as orientações sobre como ser um licenciado do clube estão neste link.
NOS ANEXOS:
- O ovo de Páscoa Chocobaio (Fotos: divulgação)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim