sábado, 21 de março de 2015

Inter de Lages Vence Criciuma




Inter derrota o Criciúma por 2 a 0 e vence a primeira fora de casa no estadual
Com belos gols de Valdo Bacabal e Marcelinho Paraíba no primeiro tempo, o Internacional de Lages derrotou o Criciúma por 2 a 0 neste sábado, em Criciúma. Esta é a primeira vitória do Colorado Lageano fora de casa no estadual.
A despeito de estar na casa do adversário, foi o Inter que começou melhor no jogo. Aos 5 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou escanteio, a defesa do Criciúma desviou e a bola passou muito perto da trave. Três minutos depois, Valdo Bacabal pressionou o defensor do Tigre, roubou a bola e entregou para Gustavo. O atacante ficou de frente para o goleiro Luiz, mas chutou para fora.
As roubadas de bola foram uma das marcas do Colorado Lageano durante boa parte do jogo. Em mais de uma oportunidade, tanto na defesa quanto no ataque, o Inter criou jogadas de perigo depois de tomar a bola do adversário. 
O placar foi aberto aos 29 minutos. No meio-campo, Valdo Bacabal ganhou na disputa pelo alto, partiu com a bola dominada, livrou-se de dois adversários e bateu colocado. Foi o segundo gol de Bacabal no campeonato.
Marcelinho Paraíba ampliou aos 40 minutos, em mais um golaço do camisa 10 no campeonato. Ele recebeu de Michel Schmöller na intermediária, ajeitou e bateu de longe. A bola entrou no ângulo. Marcelinho é um dos vice-artilheiros do estadual, com 7 gols, ao lado de Ananias e Roger, ambos da Chapecoense. Depois do gol, parte da torcida do Criciúma reconheceu o grande gol de Marcelinho e, em um belo gesto, aplaudiu o capitão colorado.
No segundo tempo, o Tigre pressionou o Inter para tentar o empate. O lance de maior perigo foi aos 5 minutos. Lucca recebeu na área e bateu no canto, mas acertou a trave. No rebote, Danilo Tarracha bateu por cima, longe do gol. 
Em outros lances de perigo, Fernando Henrique salvou o Inter. Um dos momentos de brilho do goleiro colorado ocorreu aos 7 minutos, em cobrança de falta de Lucca, que o camisa 1 colorado espalmou.
O Criciúma seguiu tentando, mas a forte marcação do Inter e a boa atuação de Fernando Henrique asseguraram a vitória colorada. Depois do apito final, os torcedores do Inter que estavam no Heriberto Hülse começaram a gritar "eu acredito! Eu acredito!", em referência à briga do Inter por uma das vagas na decisão do Catarinense. Em retribuição, todo o time foi ao setor das arquibancadas reservado aos colorados e aplaudiu os torcedores.
O Inter volta a entrar em campo no próximo sábado, em casa, contra o Joinville. A partida começa às 16h.
CRICIÚMA 0 x 2 INTER
CRICIÚMA: Luiz, Ezequiel (Dudu), Iago Maidana (Joilson), Rafael Pereira e Danilo Tarracha; Ruan, Barreto, Natan (Roger Guedes) e Cleber Santana; Lucca e Bruno Lopes. Técnico: Luizinho Vieira
INTER: Fernando Henrique, Canavarros, Hebert, Lázaro e Jefinho (Parrudo); Diogo, Michel Schmöller, Lucas Gabriel, Marcelinho Paraíba e Valdo Bacabal (Vitor Hugo); Gustavo (Antônio). Técnico: Marcelo Mabilia
Gols: Valdo Bacabal (29'/1T) e Marcelinho Paraíba (40'/1T)

NOS ANEXOS:
- Valdo Bacabal no momento do chute que abriu o placar da partida (Foto: Greik Pacheco)
- Marcelinho Paraíba encara a marcação do Criciúma (Foto: Greik Pacheco)
- O meia Lucas Gabriel arranca para o ataque (Foto: Greik Pacheco)
- Fernando Henrique, um dos destaques colorados na partida (Foto: Greik Pacheco)
***Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim