sábado, 11 de abril de 2015

Gestão Pública

Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Notícias do Piratini
Gestão Pública
Governo do Estado lança campanha de incentivo a doações aos fundos especiais da criança e do idoso nesta quinta-feira
O Governo do Estado do Rio Grande do Sul lança campanha de mobilização para fortalecimento do Fundo Estadual da Criança e do Adolescente e do Fundo Estadual da Pessoa Idosa. O lançamento será nesta quinta-feira (9), às 14h30min, no Salão Negrinho do Pastoreio, do Palácio Piratini, com a participação do governador José Ivo Sartori, da secretária extraordinária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, e do secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, César Faccioli.

Nos últimos meses, diversas instituições foram mobilizadas com o objetivo de informar e sensibilizar a sociedade para a possibilidade de contribuir com os fundos estaduais. As doações podem ser deduzidas do Imposto de Renda devido, dentro do limite estabelecido pela legislação federal, que é de 3%. O prazo para a contribuição encerra-se no dia 30 de abril, data final para entrega da declaração do Imposto de Renda de 2015 (ano base 2014).

Segundo Maria Helena Sartori, a finalidade da campanha é "sensibilizar os gaúchos para a possibilidade de optar pela contribuição, para que esses recursos fiquem no Rio Grande do Sul e beneficiem entidades que atendem a esses públicos".

Durante o lançamento da campanha, serão assinados termos de cooperação com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS), com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul (OAB-RS) e com a ONG Parceiros Voluntários.


SERVIÇO


O que: Lançamento da Campanha de Mobilização Social para doações ao Fundo Estadual da Criança e do Adolescente e ao Fundo Estadual da Pessoa Idosa

Data: Quinta-feira, 9 de abril

Horário: 14h30min

Local: Salão Negrinho do Pastoreio, Palácio Piratini


Texto e edição: Redação Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação
  <Mais notícias>
 
   
Redação - e-mail: redacao@secom.rs.gov.br - Fone: (51) 3213.0701

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim