sexta-feira, 10 de abril de 2015

Inter de Lages SC


Já na preparação para o Brasileiro, Inter amplia parcerias com a venda de placas
O Campeonato Catarinense está na reta final, o que não tem impedido o Internacional de Lages de seguir com o trabalho de venda de placas no Estádio Vidal Ramos Júnior. Muitos novos parceiros se uniram ao Inter nas últimas semanas, interessados em apoiar o clube não apenas no estadual, mas também na Série D do Brasileiro.
Um dos parceiros mais recentes é o Lages Garden Shopping, que passou a exibir sua placa no estádio na noite desta quarta-feira. A estreia da placa do parceiro colorado deu sorte à equipe, que derrotou o Criciúma por 2 a 0.
As placas são um instrumento muito eficaz de divulgação de marcas e produtos no estádio. Elas estão expostas não apenas para os torcedores nas arquibancadas, mas têm grande potencial de mídia espontânea (aquela que aparece nas transmissões dos jogos e nas imagens captadas pela cobertura de treinos e jogos feitas por TVs, jornais, revistas e sites).
O trabalho do clube segue também na comercialização de espaços no uniforme da equipe. Nas últimas duas partidas, contra Criciúma e Joinville, a ASP Softwares exibiu sua marca na camisa colorada. Com isso, a empresa, inaugurou a modalidade de patrocínio eventual, válido apenas por alguns jogos.
Embora o Catarinense esteja na fase final, o clube seguirá trabalhando para atrair parceiros para placas, uniformes e outras modalidades de patrocínio e acordo comercial porque o clube vai disputar a Série D do Brasileiro já nesta temporada. No uniforme colorado, os parceiros são a Orsegups (patrocinadora que está com o clube desde 2013 e, assim, teve papel decisivo no caminho que o clube trilhou da terceira divisão à elite do estadual) e a Orbenk, que se aliou ao Colorado Lageano neste ano.
Mais informações sobre valores de placas e como apoiar o clube nesta modalidade de parceria estão neste link. Para quaisquer informações comerciais, o contato é comercial1@interdelages.com.br 
Conheça as empresas que dão seu apoio ao Inter de Lages com placas no Tio Vida (em ordem alfabética)
A Favorita
Astra Embreagens
ATF
Clini LAGES
Dente Clin
Disman
Feijão Caldão
Fraga
Hemmer
Hotel Martello
Hotéis Cattoni
Ipiranga
J. de Souza
Lafi
Lages Garden Shopping
Martendal
Myatã
Orbenk
Orsegups
Ótica Mondadori
Planalto Seguros
Portonave
RBS
Transul
Triunfo
Uniplac
Vivo Mobile Me
Vix

NOS ANEXOS:
- Placas expostas no Vidal Ramos Júnior (Foto: Fom Conradi)
- Placa do Lages Garden Shopping, que estreou com vitória do Inter contra o Criciúma
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim