quarta-feira, 1 de abril de 2015

NEGROS QUE VENDEM NEGROS E O NAVIO NEGREIRO PETISTA.

Meus Amigos e Minhas Amigas.

A pouca vergonha que envolve a negociata da Causa Negra e da Causa Quilombola, pelos negros históricos da facção criminosa movimento negro, alojadas nos subterrâneos políticos – tendo como base o PT – atravessa as fronteiras da legalidade, passa pelo governo via SEPPIR e aporta no clero. As ditasações afirmativas para fomentar a igualdade racial  é um paliativo para a negritude brasileira; para a facção criminosa movimento negro é mais um dos inúmeros cala a boca que os governos dão para mate-la subserviente, vendilhona e calada.

As cotas raciais tão comemoradas como conquista histórica pelos vendilhões da raça da SEPPIR e dosmovimentos negros é uma prova cabal do racismo institucionalizado que impera no Brasil. O dinheiro desviado da Petrobrás, pelo PT e sua quadrilha, se fosse usado para uma educação de qualidade para todos, principalmente e, sobretudo, nas regiões mais pobres, onde é grande o contingente da população negra, as cotas seriam desnecessárias.

A saída para a igualdade racial é o caminho da educação. Um ensino de qualidade, com professores qualificados, bem remunerados e conscientes da sua missão pedagógica, colocaria a criança e o jovem negro na condição de competidor e não de um coitadinho, que necessita das ações afirmativas de um governo demagogo e senhor dos vendilhões da raça. 

Até mesmo pessoas ditas de boa fé diante da Causa Negra têm mostrado suas verdadeiras faces, quando a prioridade é servir aos seus senhores dos partidos políticos. O Vídeo que circulou pela imprensa e ganhou as redes sociais, no final do ano passado, mostra o Frei David, fundador do Educafro, dando um péssimo exemplo de cidadania – e mais – mostrando a truculência e a opressão do negro contra o negro. Frei David recriou em plena segunda década do século XXI o que seus iguais, antecessores do clero, a mesma opressão usada contra os negros cativos.

Até, então, eu nutria – mesmo sem conhecê-los pessoalmente – uma admiração e respeito pelo Frei e pelo Educafro. No vídeo, sob forte arrogância e destempero do Frei, alunos negros do Educafro eram obrigados, sob chantagem a participar de coleta de assinaturas para a reforma política do PT. Os que não aceitassem sofreriam uma multa de R$ 300,00 além de perderem suas bolsas de estudos no projeto.

Uma jovem negra, que questionou a ação por não constar no contrato de adesão ao projeto, foi aplaudida pela plateia e depois execrada pelo Frei. Ai vem a pergunta: que ação afirmativa é essa em que os negros beneficiados sofrem chantagens, são oprimidos e humilhados?

Os benfeitores da Causa Negra e da Causa Quilombola e os líderes históricos dos movimentos negros se submetem subserviência dos seus senhores da esquerda tirana, e dos partidos políticos do vazio ideológico, mas oprimem seus próprios iguais. Como arma usam pseudos projetos de ações afirmativas,algumas delas – pasmem – abrigadas em dependências da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, outrora motivo de orgulho e respeito do povo brasileiro.

Ao mergulhar a Causa Negra e a Causa Quilombola no mar de lamas dos partidos políticos, a facção criminosa movimento negro deixa para a comunidade afro-brasileira um legado de descaso, de indiferença, de ostracismo e de negociatas politiqueiras.

Mais ações afirmativas tuteladas pelo PT  estão em cursos para levantar uma graninha para essa súcia em nome da Causa Negra e da Causa Quilombola. Para isso, inúmeras entidades tipo federação, confederação, institutos e outros similares estão sendo criados a toque de caixa. Tudo isso para abocanhar as verbas que serão arrecadadas sobre as mazelas, misérias e descasos, impostas às Causas tão justas, legítimas e verdadeiras como as Causa Negras e Quilombolas.

Abraços a todos.

Flávio Leandro
Cineasta, Professor de Produção de Cinema e Vídeo, Professor de Produção Teatral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim