segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nota de Esclarecimento

Na Rua Décio Martins Costa em frente a minha residencia foi aberto um buraco na referida via pública para a troca de canos de esgotos, o mesmo estava voltando para minha casa. O problema é da Prefeitura Municipal o qual é responsável pela preservação e manutenção do calçamento da rua. Os mesmos que foram na Secretaria Municipal do Meio Ambiente me denunciar, escreveram desaforos e ofensas no Facebook e na cerca de tela da minha residência, vão procurar a Associação de Moradores do Bairro Jardim América, o Vereador Valdecir Panisson do PT e o Prefeito Elói Poltronieri para resolver o problema o qual é responsabilidade de fazer o calçamento da rua o qual por obras removeram é da Prefeitura Municipal de Vacaria RS e não minha responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim