segunda-feira, 20 de abril de 2015

Qual é o Verdadeiro Glória?

 

Ontem no Estádio Altos da Glória a zebra apareceu. Num jogo onde o Nova Prata jogou por bola e fez o gol numa falha do goleiro Anderson, numa cobrança de falta foi encoberto. O Glória territorialmente dominou o jogo, perdeu várias chances de gols. Os jogadores do Nova Prata dominaram o árbitro, pararam o jogo o tempo todo caindo no gramado, sem nem se quer cartão amarelo receberam. 
A nossa pergunta qual é o verdadeiro Glória? de ontem ou aquele da melhor campanha que jogando mau fazia os resultados? uma coisa é certa num campeonato muito difícil com a divisão de acesso, erros são imperdoáveis e podem desclassificar uma equipe. Na sua coletiva de imprensa o técnico Carlos Moraes demonstra estar com pés no chão sobre a ótima campanha do Glória, apesar que alguns setores da média procuraram colocar o Glória como super time, mas nós aqui sempre temos cautelar, pois é um campeonato traiçoeiro e cheios de armadilhas, onde o apito vem encomendado e interesses existe na competição.
Ainda mais quando sobe somente um clube. 
O bom que essas derrotas vem no momento que o Glória está classificado, mas é um sinal amarelo para o Leão da Serra, que a vida no campeonato não será fácil. Temos a segunda fase é e uma nova competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim