segunda-feira, 11 de maio de 2015

Deputado Federal Jean Wyllys

headerSite Jean Wyllys

Tweet da Semana

NOVA CRÔNICA DO ABSURDO
A votação da medida provisória 665 - uma das que correspondem ao ajuste fiscal proposto pelo governo federal (ajuste ao qual me oponho e contra o qual voto!) - no plenário da Câmara se transformou num espetáculo deprimente. Leia mais.

Faça o teste!

Fazer o teste de HIV deveria ser uma rotina, como controlar o colesterol, os triglicéridos, a glicemia ou a pressão arterial. Está na minha rotina e há anos recebo o diagnóstico de negativo para o vírus! Eu me previno! Por isso, disse "sim" ao convite de meus colegas Fernando Ferry e Luiz Claudio Pereira Ribeiro - diretor do Hospital Universitário Gafrée Guinle e coordenador do Centro de Testagem, respectivamente - para fazer o teste lá no hospital e divulgar o fato como forma de estimular outras pessoas a testarem sua sorologia (o médico Drauzio Varela já havia me sugerido ação semelhante antes). Aproveitei a ocasião e acabei testando a sorologia também para as hepatites B e C e pra sífilis: todas negativas! Leia mais.

Relançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos

"Nós, parlamentares da Frente Parlamentar dos Direitos Humanos, precisamos cada vez mais de vocês para enfrentarmos a demagogia e truculência das bancadas da Bala, do Boi e da Bíblia".Assista aqui a fala do deputado Jean Wyllys sobre a necessidade da Frente no enfrentamento às políticas das bancadas reacionárias.

Em que crêem os quais não crêem?

Um diálogo com Dom José Azcona Hermoso, bispo de Marajó, no Pará - cujo trabalho contra o tráfico de pessoas e a exploração sexual de menores merece todo o meu respeito e admiração - nos moldes do diálogo epistolar entre Umberto Eco e o cardeal Carlo Maria Martine: "Em que crêem os quais não crêem?". Sim, é possível humanismo e empatia também entre ateus e entre adeptos de religiões não-cristãs. Assistam!

Extermínio da juventude negra e pobre

Quer entender o que acontece na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a Violência Contra Jovens Negros e Pobres, a importância dela ser realizada pelo parlamento e as expectativas em torno dela? Veja o que o deputado Jean Wyllys, membro da CPI, diz!
Curta a Liderança Do Psol no Facebook. https://www.facebook.com/psolnacamara
 

Twitter Jean WyllysFacebook Jean WyllysYouTube Jean WyllysSite Casamento Civil Igualitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim