quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ele Volta a atacar

Foto: Google


Tem um cidadão que com certeza gosta muito de me atacar em seu espaço na internet, me provocar pelas ruas de nossa cidade. Aliás esse individuo que gosta de extorquir dinheiro da nossa comunidade através de processo de danos morais sem credibilidade e aliás sempre prega a apologia a violência pela internet, aliás deveria estar preso por crime cibernético. Gostaria de lembrar esse cidadão desinformado e mau intencionado que tenho Registro de Jornalista pelo Ministério do trabalho  DTR 0017713/RS em 09/01/2015 conforme processo 46218.023567/2014.
Aliás esse cidadão que me ataca deve ser por inveja e mágoa, aliás esse cidadão deveria lembrar do crime de envenenamento em seu estado de origem o qual ele deveria dar explicações e o porque está em Vacaria RS e não volta para a sua cidade de origem aliás recebeu uma indenização de R$ 25.000,00 deveria ir para lá não encher o saco das pessoas honestas e trabalhadoras de Vacaria RS.
Graças adeus o Jornal Negritude é um órgão de imprensa sério e esse cidadão que possue um espaço na internet somente para atacar e agredir os outros um sem moral e sem vergonha, aliás deveria ir para Rua Campos Sales fazer imprensa para o povo que mora lá e não estar por ai extorquindo dinheiro do povo de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim