segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inter de Lages SC

AVISO
Informamos que, na última sexta-feira, Greik Pacheco volta a ser o profissional do Inter designado para a cobertura de treinos e jogos da equipe e para o auxílio aos jornalistas nas demandas de suas pautas. O trabalho de divulgação do clube conta ainda com o suporte da empresa Estúdio Sul, responsável pelo design e programação do site oficial do clube desde 2013. A comunicação colorada é coordenada pelo jornalista Patrick Cruz, também vice-presidente do clube.
Demandas de imprensa podem ser sempre encaminhadas aos telefones (49) 9805-2353 e (49) 8802-4302 (Greik) ou pelo e-mail imprensa@interdelages.com.br.
*************

Inter define nomes para preparação física e de goleiros para a disputa da Série D
No início da preparação do Internacional de Lages para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mais dois nomes foram definidos para integrar a comissão técnica da equipe. Daniel Azambuja, que já foi um dos integrantes da comissão durante o estadual, permanece no clube. A ele e ao grupo comandado pelo treinador Rogério Perrô se junta Humberto Flores, novo preparador de goleiros colorado.
Dadá, como é conhecido no meio esportivo, é um dos mais respeitados preparadores físicos do Sul do país. Seu currículo inclui trabalhos de destaque nas categorias de base de Grêmio e Inter-RS e também em equipes profissionais do Rio Grande do Sul, entre elas o Caxias.
O preparador físico do Colorado Lageano, que completa 42 anos neste mês, chegou ao Inter em janeiro. Antes, ele estava no Grêmio, onde atuou tanto na base quanto com os atletas profissionais. Mas sua experiência não se restringe ao futebol: em meados da década passada, o preparador colorado decidiu migrar para o vôlei. Durante alguns anos, Dadá trabalhou na preparação física de equipes de ponta do vôlei brasileiro, entre elas a Cimed, quatro vezes campeão da Superliga, o "Brasileirão" da modalidade.
Humberto Flores, de 42 anos, será o preparador de goleiros do Inter. Como atleta, ele atuou especialmente no Rio Grande do Sul, onde defendeu, entre outros, o Juventude (pelo qual foi campeão da Copa do Brasil, em 1999) e o Caxias. Ao se tornar preparador de goleiros, ele também trabalhou em ambos os clubes de Caxias do Sul, além da equipe sub-19 do Grêmio, na qual ficou entre 2012 e 2014.

Contra o Metropolitano, juniores empatam e juvenis vencem a primeira no estadual
Os juniores empataram por 0 a 0 e os juvenis venceram por 2 a 1 seus confrontos contra o Metropolitano, realizados neste sábado, em Lages, pelo estadual das categorias de base. A vitória do time sub-17 foi a primeira da equipe no campeonato.
O primeiro jogo da tarde foi o dos juvenis. O Inter abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols marcados por Gabriel e Bruno. O Metropolitano diminuiu a diferença na segunda etapa com um gol contra colorado, mas não conseguiu igualar o placar.
Na segunda partida, o time sub-20 pressionou bastante na primeira etapa, mas o jogo foi para o intervalo ainda com empate por 0 a 0. No segundo tempo, o confronto ficou ainda mais acirrado. Os colorados tiveram três jogadores expulsos, mas ainda assim a equipe conseguiu um ponto.
Agora, tanto juvenis quanto juniores têm 4 pontos no estadual. As duas equipes voltam a entrar em campo nesta quarta-feira, mais uma vez no Estádio Vidal Ramos Júnior. O adversário será o Figueirense, em partidas da quinta rodada que foram adiadas por causa do mau tempo.
***Veja e baixe fotos da partida do time sub-17 no perfil oficial do Inter no Flickr
***Veja e baixe fotos da partida do time wub-20 no perfil oficial do Inter no Flickr

NOS ANEXOS:
- Da esquerda para a direita, Daniel "Dadá" Azambuja (preparador físico) e Humberto Flores (preparador de goleiros). (Fotos: Greik Pacheco)
- Juvenis e juniores do Inter em ação neste sábado (Fotos: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim