quinta-feira, 4 de junho de 2015

Inter de Lages SC

Inter lança promoção para presentear casais no Dia dos Namorados
Quer ganhar uma camisa oficial do Inter de Lages e uma camisa baby look feminina do clube? Para concorrer, mande uma foto sua com sua cara metade (marido, namorada, noivo, etc, etc) que tenha como tema o Colorado Lageano. Vale foto do casal vestindo uma camisa do clube, assistindo a um jogo no Tio Vida ou qualquer outra que sua imaginação inventar.
Encaminhe a foto para o Facebook (facebook.com/interdelages), o Instagram (instagram.com/interlages) ou o Twitter (twitter.com/interlages) do Inter com a hashtag #‎InterDeLagesMinhaPaixão e concorra. Mande quantas fotos quiser. Mas lembre-se: é preciso que o Inter de Lages seja o tema da foto.
A seleção será feita pela direção colorada. Serão aceitas fotos enviadas até 11/6. A revelação do casal vencedor será no dia 13/6, aniversário de 66 anos do clube.
E aproveite para comprar um presente de Dia dos Namorados para sua cara metade. Sócios têm desconto na loja e no estande do clube na Festa do Pinhão. Seja sócio e aumente esta paixão!
#‎InterTôJunto #InterDeLagesMinhaPaixão

Emprestados, Bruno e Gustavo obtêm acessos antes de volta ao Inter
Neste domingo, o volante colorado Bruno e o atacante Gustavo conquistaram importantes feitos pelo Toledo (PR) e o Taubaté (SP), respectivamente, equipes que a dupla foi defender por empréstimo depois do encerramento do Campeonato Catarinense. Agora, os dois retornam ao Inter para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 
Fora de casa, o Toledo derrotou o Paranavaí por 3 a 1 e assegurou seu retorno à elite do Paranaense - o clube foi rebaixado em 2014. Depois de defender o Inter no Catarinense, Bruno foi cedido ao Toledo por empréstimo para reforçar a equipe na reta final da segunda divisão do Paranaense. Toledo e PSTC vão decidir o título, em datas a serem definidas pela federação local.
O Taubaté já havia assegurado o acesso à Série A2 (ou segunda divisão) do Campeonato Paulista. Ainda faltava o título - e ele veio neste domingo. A tradicional equipe do interior paulista, que completou 100 anos de fundação em 2014, derrotou o Votuporanguense por 4 a 0 e levantou a taça da Série A3 (ou terceira divisão) do Paulistão. Gustavo - que no Taubaté foi chamado de Gustavinho - atuou nas duas partidas decisivas.
Por muitos anos, esse intercâmbio de atletas do Inter com outras equipes foi inviável porque o vínculo dos jogadores com o clube era sempre curto. Aos poucos, a direção colorada começa a mudar esse cenário. A maior parte dos atletas que defenderão o Inter na Série D do Brasileiro tem vínculos de longo prazo com o clube.
Acordos de empréstimo, como os feitos com Bruno e Gustavo, são importantes para dar experiência e exposição aos atletas e também são importantes para o Internacional, que estende suas relações com equipes de todo o país. Quando o centro de treinamento do clube estiver funcionando a plena carga, o intercâmbio será ainda maior. Afinal, o Inter passará, definitivamente, a formar seus próprios craques.

NOS ANEXOS:
- Banner sobre a promoção do Dia dos Namorados (Arte: Estúdio Sul/divulgação)
- O atacante Gustavo (à esquerda) e o volante Bruno (Fotos: Nilton Wolff e Fom Conradi)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim