terça-feira, 30 de junho de 2015

Preso Homem Que Matou Irmão em Vacaria RS


PRESO AUTOR DE FRATRICÍDIO 

Polícia Civil e Brigada Militar PRENDERAM, em flagrante, no início da noite deste domingo, M.B.F., homem de 36 anos, autor de FRATRICÍDIO (homicídio contra o próprio irmão) ocorrido no Bairro Monte Claro, em Vacaria.

O crime ocorreu por volta das 17 horas deste domingo quando, após discussão fútil, M.B.F. foi até sua casa armar-se com um facão de 40 centímetros de lâmina e voltou à rua, desferindo vários golpes contra seu irmão, MARCOS, de 31 anos de idade, que correu para a casa de seu pai e faleceu em seguida.

Logo após o fato o assassino teria golpeado o próprio braço com o facão, possivelmente para simular uma legítima defesa.

O autor do homicídio foi preso no hospital e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Integrantes da equipe volante da Polícia Civil e policiais militares localizaram e apreenderam o facão utilizado no crime.

O suspeito irá responder a inquérito policial por crime de homicídio qualificado, com penas que podem variar entre 12 e 30 anos de prisão.

Em anexo fotografia do preso e do facão utilizado no crime. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim