sexta-feira, 17 de julho de 2015

Credenciamento de Imprensa

Credenciamento de imprensa para Inter x Resende
O Internacional de Lages já está recebendo os dados para credenciamento dos profissionais de imprensa que trabalharão na cobertura de Inter x Resende neste domingo (dia 19/7), às 16h. As informações devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico imprensa@interdelages.com.br impreterivelmente até as 14h de sexta-feira (17/7).
Para o credenciamento, o profissional precisa informar seu nome, número da identidade, veículo para o qual fará a cobertura, função e o número de sua credencial Acesc (ou Abrace). O credenciamento é obrigatório para todos os profissionais de imprensa que trabalharão na partida. 
Os veículos devem informar ainda a marca e o número do automóvel que será utilizado no transporte da equipe. Esse informe garantirá a liberação de entrada à área interna do estádio. A divisão das cabines de imprensa continua a mesma, já conhecida por todos. Pedimos a compreensão de todos para que haja respeito aos locais previamente definidos.
Mais informações sobre a credencial da Acesc ou sobre como solicitá-la podem ser obtidas diretamente com a entidade. O telefone é (48) 3224-6329.
AINDA HOJE DIVULGAREMOS PREÇOS DE INGRESSOS E LOCAIS DE VENDA

NO ANEXO:
- Material de divulgação de Inter x Resende 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim