segunda-feira, 13 de julho de 2015

Inter de Lages Joga Bem Mas Perde Para o Ypiranga

Inter joga bem, mas perde para o Ypiranga na abertura da Série D
O Internacional de Lages fez uma boa partida na abertura da Série D do Brasileiro, mas não conseguiu superar o Ypiranga de Erechim em sua estreia na competição e perdeu por 2 a 1. Jean Carlos e João Paulo fizeram os gols do adversário, e Athos marcou para o Inter.
Os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos. Depois disso, até os 20 minutos do primeiro tempo, os lances de maior perigo foram do Ypiranga. Depois disso, o Inter se ajustou em campo e passou a ter mais volume de jogo que o adversário.
Athos empatou aos 24 minutos. Ele pegou a bola que sobrou na área, se livrou da marcação e bateu de leve, com o bico da chuteira. Até o intervalo, os colorados seguiram superiores ao adversário.
O Inter manteve o domínio na volta do intervalo. Aos 2 minutos, Athos recebeu de Thiago Silvy dentro da área, mas finalizou por cima. Dois minutos depois, Vitor Hugo cabeceou com perigo. A bola passou muito próxima da trave.
Quando os colorados ainda seguiam com os lances de maior perigo, o atacante João Paulo pegou uma sobra na área colorada e pôs os donos da casa novamente em vantagem. O Inter ainda tentou empatar mais uma vez, especialmente em lances de bola parada, mas acabou mesmo com derrota em Erechim.
No próximo domingo, o Colorado Lageano joga em Lages, contra o Resende, na segunda rodada da Série D. O jogo começa às 16h.
YPIRANGA 2 x 1 INTER
INTER: Renan, Canavarros, Cristian, Júnior Fell e Rodrigo Fernandes (Rafhinha); Vitor Hugo, Ramos, Robson e Athos; Thiago Silvy e Schwenck. Técnico: Rogério Perrô
Gols: Jean Carlos (Y - 7'/1), Athos (I - 24'/1T) e João Paulo (Y - 24'/2T)
Cartão vermelho: Júnior Fell (Inter)

NO ANEXO: 
- O zagueiro colorado Cristian em lance de Ypiranga 2 x 1 Inter (Foto: Edson Castro/Prime Comunicação)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim