segunda-feira, 27 de julho de 2015

Inter de Lages SC Perde Para o Red Bull em SP

Com expulsões e Thiago Silvy fora após cotovelada no olho, Inter perde em SP
O Internacional de Lages perdeu neste sábado para o RBB, em Campinas (SP), por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. A derrota ocorreu depois de o Colorado Lageano ter dois jogadores expulsos (Schwenck e Júnior Fell) e ter perdido também Thiago Silvy. O atacante deixou o campo no início da partida depois de ter levado uma cotovelada no olho.
As primeiras baixas coloradas ocorreram antes da metade da etapa inicial. Primeiro, Thiago Silvy precisou deixar o campo aos 15 minutos. O atacante estava com o olho muito inchado depois de ter recebido uma cotovelada. Aos 20, Schwenck foi expulso após desentendimento com um defensor adversário - que não foi punido. Na sequência, aos 25 minutos, a arbitragem marcou pênalti para a equipe da casa. Marcelo Cordeiro bateu a bola no travessão.
O Inter, já sem sua dupla de ataque titular, só conseguiu chegar ao ataque em lances esparsos, mas sem ameaçar o gol adversário. Antes do intervalo, em uma chegada perigosa do RBB, o goleiro Renan fez grande defesa e segurou o placar.
No segundo tempo, Romão, que entrou no intervalo, abriu o placar aos 12 minutos. Dois minutos depois, mais uma baixa no Inter: Júnior Fell foi expulso e deixou a equipe com dois a menos em campo. Foi a segunda expulsão do defensor em duas partidas disputadas.
Os colorados até conseguiram acertar a defesa e seguraram o placar, mesmo com dois jogadores a menos. Mas, com a desvantagem numérica, faltavam opções de saída para o ataque. Ainda assim, Rafhinha, aos 37 minutos, chegou com perigo, mas sem conseguir finalizar.
Wellington, que também saiu do banco de reservas, fechou o placar quando a partida já estava nos acréscimos. Foi a primeira vitória do RBB na competição.
O Colorado Lageano segue com 3 pontos, ao lado de Ypiranga (que joga neste domingo) e RBB, mas está na quarta posição porque ficou em desvantagem nos critérios de desempate. A equipe folga na quarta rodada, que será realizada no próximo fim de semana. O próximo jogo do Inter é dia 9 de agosto, em casa, contra o Operário de Ponta Grossa.
RBB 2 x 0 INTER
RBB: Juninho, Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gerson e Marcelo Cordeiro; Luan, Nando Carandina (Romão) e Éder Locco; Raul, Caio Dantas e Igor Sartori. Técnico: Marcelo Barbieri
INTER: Renan, Canavarros, Cristian, Júnior Fell e Rodrigo Fernandes; Vitor Hugo, Ramos (Gustavo), Robson (Rafhinha) e Athos; Thiago Silvy (Mika) e Schwenck. Técnico: Rogério Perrô
Gols: Romão (12'/2T) e Wellington (46'/2T)
Cartões vermelhos: Schwenck e Júnior Fell
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim